Notícia

Trump na Casa Branca

Donald Trump precisa de um cão

Trump não tem bichos de estimação. Mas tem de encontrar um, para manter a tradição de 150 anos na Casa Branca. Quer oferecer-lhe um?
Por Paula Santos Ferreira | 16 de janeiro de 2017 às 10:36
...
Donald Trump precisa de um cão

Donald Trump precisa de encontrar um animal de estimação para levar para a Casa Branca. E já tem muito poucos dias para escolher um. É que é a primeira vez em 150 anos que um presidente norte-americano não possui cão, gato, ou piriquito. 

E Trump tem de ter um cão. O casal Obama tem dois maravilhosos cães de água portugueses, o Bo e o Sunny que fizeram as delicias da imprensa e dos americanos. Trump poderia manter mais esta tradição e adotar um animal de estimação português. Que tal oferecer-lhe um?

Se o deseja fazer pode enviar-lhe um twitter em @realDonaldTrump onde o novo presidente costuma estar sempre ligado.

...
Obama com o cão Bo, um dos dois cães de água portugueses que teve na Casa Branca



Já há quem já lhe tenha oferecido um simpático cachorro para fazer companhia ao clã. Lois Pope, uma filantropista, amiga de longa data do milionário tem o cão ideal para a Casa Branca.

Um goldendoodle bebé chamado Patton ao qual a dona tirou uma fotografia para mostrar ao amigo. Trump pediu então a Lois para mostrá-la ao seu benjamin, o filho Barron, de 10 anos. Caso ele gostasse poderiam ficar com o cachorrinho. De acordo com o Washington Post, o menino adorou o cão e Trump prometeu ao amigo ir pensar se fica com o animal.

É que até o nome agrada ao novo presidente. Patton, é uma homenagem do dono ao famoso general da segunda guerra mundial, George Patton, que Trump tanto admira.


...
Patton, o cão que Trump poderá levar para a Casa Branca

Porém, até à data, o novo inquilino da Casa Branca ainda não anunciou se vai ou não ficar com o cachorrinho. É que só lhe ficava bem para não quebrar uma tradição de 150 anos na moradia mais importante dos EUA.

Patton, ou outro animal de estimação sucederia assim aos dois cães de água portugueses de Obama, Bo e Sunny, ao cão Buddy e ao gato Socks de Bill Clinton, ao Spot de George W. Bush e a tantos outros.

...
Bill Clinton com o Buddy

A Casa Branca tem aliás, um museu para os animais de estimação dos ex-presidentes, o Presidential Pet Museum, com imagens de todos os bichos que viveram na mansão presidencial.

"Quer um amigo em Washington? Arranje um cão", disse Harry S. Truman, o 33º presidente dos EUA, que foi eleito em 1945. E, Trump bem precisa de amigos, se atendermos às imensas vaias que tem recebido das celebridades americanas e não só. 

Com a sua 'diplomacia' habitual Donalt Trump até já mostrou que os cães lhe obedecem. Passamos a explicar. Na conferência de imprensa do início do ano, o novo presidente foi rude para um jornalista da CNN que lhe queria fazer uma pergunta. Donald Trump mandou-o calar e sentar. "Sit down, sit down" (sente-se, sente-se).

No seu programa, o comediante e apresentador Jimmy Kimmel mostrou um video hilariante de quatro cães a escutar Trump na televisão a dizer "sit down". O resultado é este:


A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;