Notícia

Tragédia

Dono de marca de carros de luxo vive drama de incesto e drogas na família

Elon Musk, CEO da Tesla, já tinha admitido que o pai é "um ser humano horrível", mas agora ele poderá ter ido mais longe. Errol, de 72 anos, teve 1 filho com a ex-enteada e diz que foi tudo "plano de deus". Toda a história chocante...
28 de março de 2018 às 17:38
História de incesto e drogas na família de Elon Musk, o dono da Tesla
Os carros da Tesla são dos mais desejados do mundo
Elon Musk tem todos os olhos em si e a sua família não escapa dessa fama
O pai de Elon, Errol Musk, teve 1 filho com a ex-enteada, Jana Bezuidenhout
Jana Bezuidenhout terá procurado o ex-padrasto quando passava por uma separação. Errol definiu a nova relação e o nascimento do bebé como 1 "plano de deus"
O pai de Elon Musk foi casado 2 vezes. Primeiro com a mãe do empresário, a modelo Maye Musk, e mais tarde com Heidi-Mari
A primeira mulher de Errol Musk, Maye, mãe do dono da Tesla
Maye Musk é 1 conhecida modelo internacional, famosa atualmente por continuar a trabalhar aos 69 anos. Além de Elon, teve mais 2 filhos com Errol, Kimbal e Tosca Musk. Todos empresários de sucesso internacional
Do casamento com Heidi-Mari (mãe de Jana, a sua nova namorada), Errol Musk, 72 anos, teve mais 2 filhas: Rose e Alexandra
Errol com a filha Alexandra
Rose ao lado de Jana (com a filha) e Alexandra
A relação de Elon Musk com o pai foi sempre tumultuosa
O dono da Tesla chegou a afirmar que o pai "fez quase todas as coisas más que nos podem passar pela cabeça"
Elon Musk
Elon Musk
Elon Musk
Elon Musk
Jana Bezuidenhout
Jana Bezuidenhout
Elon Musk
Maye Musk, Elon Musk
Maye Musk, Elon Musk
Alexandra Musk, Errol Musk
Alexandra Musk, Errol Musk
Jana Bezuidenhout
Elon Musk
Elon Musk
Elon Musk
Elon Musk
O pai de Elon Musk, o co-fundador e CEO da marca de luxo Tesla, chocou o mundo ao revelar que teve 1 filho com a ex-enteada. 

O engenheiro Errol Musk revelou ao 'Sunday Times' que está apaixonado pela filha mais velha da sua ex-mulher Heidi-Mari e que o menino, agora com 10 meses, foi 1 "plano de deus".

...
O pai de Elon, Errol Musk, teve 1 filho com a ex-enteada, Jana Bezuidenhout
A história confusa do engenheiro de 72 anos começa quando se divorcia da mãe de Elon Musk, a modelo internacional Maye Musk, conhecida por continuar a fazer campanhas publicitárias aos 69 anos.  

Do casamento com Maye teve 3 filhos, Elon, Kimbal e Tosca Musk, todos empresários de sucesso internacional. 

...
A primeira mulher de Errol Musk, Maye, mãe do dono da Tesla
Errol voltou a encontrar o amor ao lado de Heidi-Mari, que já tinha 2 filhos quando se casaram em Pretória: Harry e Jana Bezuidenhout - a atual namorada do engenheiro, que ele conheceu quando era 1 menina.

O engenheiro sul-africano teve mais 2 filhas com Heidi-Mari, Asha Rose e Alexandra Musk, que vivem em Pretoria, e costumavam ser próximas de Jana Bezuidenhout.

...
Rose ao lado de Jana (com a filha) e Alexandra
O casamento com Heidi-Mari também não resultou e Errol afastou-se da segunda ex-mulher. 

De acordo com o 'Sunday Times', Jana e Errol voltaram a encontrar-se em 2016, quando a ex-enteada passava por 1 separação (do pai da sua filha). "Estávamos sozinhos e perdidos. Uma coisa levou à outra. Podemos chamar-lhe 1 plano divino", justificou Errol sobre a nova relação.

"Jana é uma mãe extraordinária. Ela diz que eu lhe mudei a vida", continuou o pai de Elon Musk, referindo-se ao passado de drogas da ex-enteada. 

Quem não lidou bem com as novidades foram as irmãs do empresário Elon Musk. "Contei à minha filha Ali [Alexandra] porque achei que ela me iria apoiar e entender. Disse que era doido, mentalmente doente. Ela disse aos outros e ficaram furiosos. Acham que estou a ficar senil, que devia ir para um lar da terceira idade e que não devia ter uma vida divertida e 1 bebé pequeno."

...
Errol com a filha Alexandra
No Facebook, Errol está a ser atacado por amigos e faz questão de responder às críticas. "Estou divorciado há 15 anos e os filhos dela [da ex-mulher] continuam a ser os meus enteados. E o homem com quem a mãe de Jana casou, 2 anos após o nosso casamento, também é o padrasto de Jana", comentou em tom irónico. 

Apesar das tentativas para explicar a sua nova relação publicamente, Errol não é bem visto pelo filho Elon Musk, que já referiu numa entrevista à 'Rolling Stone' que o pai é "1 ser humano horrível". "Ele fez quase todas as coisas más que nos podem passar pela cabeça".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável