Notícia

Polémica

Drama! Ágata quebra silêncio sobre filho, condenado por violação de menor

Ágata sai em defesa de Marco Caneira: "O único problema do meu filho é ser muito dado."
28 de fevereiro de 2019 às 13:20

Marco Caneira, o filho mais velho de Ágatafoi condenado a 6 anos e meio de prisão efetiva por violação de uma menor de 14 anos em S. Miguel, nos Açores. Marco, de 38 anos de idade, terá atacado a adolescente no final de uma festa popular na Povoação, em 2016.

Marco Caneira estava também acusado dos crimes de pornografia de menores e importunação sexual, por ter enviado fotos suas nu e propostas sexuais a uma outra menor, prima da vítima. A defesa de Marco interpôs recurso da condenação. 

Recorde-se que, nesse mesmo ano, Marco tinha sido condenado em tribunal a pagar 10 mil euros a uma ex-namorada, por ter filmado um dos seus encontros sexuais sem a sua autorização. O vídeo foi parar à internet e a jovem processou o ex-companheiro.

A mãe, Ágata, manteve-se em siêncio até à manhã desta quinta-feira, 28. Em entrevista na TVI, a cantora começou por dizer que "não há nada que não se resolva".

Para a artista, Marco Caneira é inocente e está a ser vítima de pessoas oportunistas. "Conheço muito bem o meu filho. Ele é uma pessoa bastante sensível, educado, amigo do seu amigo, educado e gentil. Houve uma maldade muito grande que lhe fizeram. O único problema do meu filho é ser muito dado", defende Ágata.

Para a cantora, Marco está a sofrer as consequências de ser filho da Ágata. "O meu filho está a passar por uma fase muito complicada e está a ser julgado por um crime que não cometeu. Se não fosse o filho da Ágata não estaria a passar por isto", acredita a cantora que viveu recentemente o drama de um cancro na bexiga. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável