Notícia

Homenagem

Drama Beauté! Toda a informação sobre cerimónias fúnebres do cabeleireiro dos famosos

Por causa da guerra instalada entre a família e os amigos, vão acontecer várias homenagens ao cabeleireiro dos famosos. As cerimónias acontecem em Lisboa e Marinha Grande.
11 de setembro de 2019 às 12:20
Os muitos amigos de Eduardo Beauté e a família do cebeleireiro estão em "pé de guerra" por causa das derradeiras cerimónias de Eduardo.

Por um lado, o ex-marido, Luís Borges, e os amigos de Beauté vão prestar homenagem através de uma missa celebratória em memória do mediático cabeleireiro, na Basílica da Estrela. A cerimónia está agendada para esta quarta-feira, 11, pelas 19h00. O "dress code" são roupas coloridas.

"Sei que muitos querem homenagear o Eduardo e, uma vez que ele será sepultado na sua terra natal, teremos amanhã [querta-feira,11] uma missa celebratória em sua memória. Na Basílica da Estrela, pelas 19 horas, vestiremos peças coloridas como era seu desejo", anunciou o modelos Luís Borges através das redes sociais.

Do outro lado está a desejo da família em levar o corpo de Eduardo Beauté para a terra que o viu nascer, Marinha Grande, contrariando a vontade inicial dos amigos. O corpo vai estar em câmara ardente na Igreja Matriz da Marinha Grande, a partir das 18h00 desta quarta-feira.

A missa de Corpo Presente realiza-se quinta-feira, 12, pelas 12h30, na mesma igreja. O cortejo fúnebre segue para o crematório de Leiria, pelas 14h00

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável