Notícia

Nacional

Drama familiar. Ângelo Torres encostado à parede

O ator de 'Prisioneira', nova novela da TVI, viveu uma guerra por causa do trabalho.
Por Hugo Alves | 24 de maio de 2019 às 16:44
Quando disse adeus à participação na novela 'A Herdeira', em maio de 2018, Ângelo Torres percebeu que andava a descurar a mulher, Joana, e a filha, Mar, de 16 anos. "Elas pediam, aos gritos, que eu parasse", conta o ator de 'Prisioneira' (TVI): "Tanto que, quando parei com a novela, festejaram", conta à 'TV Guia', com um sorriso.

Mas, logo a seguir, o ator de 51 anos de idade arranjou sarilhos em casa. "Meti na cabeça que ia realizar um filme. Escrevi um guião e tenho andado à procura de apoios, que estão quase garantidos, para passar em 2020. Só que a minha mulher soube e não ficou muito satisfeita", admite o ator.

Não que esta não o quisesse ver feliz, mas porque o queria para ela durante mais tempo. "Foi aí que percebi que estava em falta para com ela e com a minha filha. Fui egoísta e elas chamaram-me a atenção. E ainda bem. Só quando aconteceu é que notei que estava mesmo em falta. Andava tão envolvido com o meu projeto que não me dei conta."

Depois disso, Ângelo Torres dedicou-se em absoluto à família. "Nós somos muito gregários e foi bom estarmos juntos, sem impedimentos", explica.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável