Notícia

Nacional

Drama! O grito de revolta e tristeza de Florbela Queiroz por ter sido "esquecida" pela SIC

Atriz usou palavras dramáticas com uma visão mórbida do futuro, a revelar angústia, de quem já conheceu a fama e a glória e hoje está sozinha.
30 de setembro de 2019 às 19:20
Uma atriz sexy e escandalosa que pisa palcos há 60 anos
Já teve fama e muito trabalho, foi bajulada e tratada com respeito e deferência. Contudo, hoje vive o outra lado da "moeda". Para além de ter caído no esquecimento, Florbela Queiroz, de 76 anos de idade, atravessa momentos de grandes dificuldades e não esconde a tristeza.

Depois de ter sido expulsa da sua própria moradia há cerca de 5 anos, e de há 3 ter recuperado a sua casa, a conhecida atriz travou uma dura batalha contra o filho e a nora que a terão tentado espoliar. Chegou a fazer um testamento peculiar em que proibe o filho de se aproximar dela. "Fiz um testamento onde proíbo o meu filho de me ir visitar ao hospital, de ir ao meu funeral e de saber o que é que eu resolvo fazer da minha vida quando partir, se quero ser cremada, se quero ser enterrada. Está proibido!", revelou há cerca de um ano.

Florbela Queiroz escreve testamento contra o filho que a expulsou da própria casa
Florbela Queiroz
Florbela Queiroz mantém a mesma amargura para com aqueles que a esqueceram. No domingo, 29, usou as redes sociais para mostrar a tristeza por não estar entre as figuras convidadas para a gala da SIC do Globos de Ouro. Palavras dramáticas com uma visão algo mórbida do futuro, a revelar angústia.

"Hoje [domingo, 29] é dia de Globos de Ouro (claro que não vou, não fui convidada). Eu, este ano, recebi por os meus 60 anos de carreira o melhor Globo que se pode desejar das mãos de sua Exa. o Senhor Presidente da República, a comenda. Sou comendadora. Fiquei feliz, até porque este é o meu Presidente preferido de sempre! Mas desejo à 'Caras' e à SIC mais uma noite de glória justa! Quanto a mim, espero talvez para o ano aparecer nos que partiram! Tenham uma feliz e divertida noite. Florbela Queiroz"

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Isabela Miranda Há 1 semana

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.GetMeets.com

Isabela Miranda Há 1 semana

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.GetMeets.com

Scarlett Huxley Há 1 semana

O Google agora paga de US $ 6285 a US $ 7392 por semana pelo trabalho on-line em casa. Eu entrei neste trabalho há dois meses e ganhei $ 6457 na primeira semana deste acordo. Este trabalho é realmente incrível e me dá uma grande parcela da renda todos os dias. Tenho certeza que você obterá o melhor resultado.



Leia tudo sobre isso aqui ..... >>>>>>> w­w­w­.W­o­r­k­L­i­n­k­s­3.­C­o­m

Anónimo Há 1 semana

Ganhou montes e gastou tudo agora que vá levar para as AVENIDAS, esta velha não ganhava o SALÁRIO MINIMO MUITO MAS MUITO A CIMA, fazia os descontos que queriam se é que os faziam e agora estão na FALÊNCIA SÓ ME RESTA DIZER TEMOS PENA VAI PARA O LAR.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável