Notícia

Exclusivo

Drama humano: Mãe de Luciana Abreu sobrevive com a ajuda cantora religiosa Maria Lisboa

Desde que Luciana Abreu expulsou a mãe de casa, que tem sido Maria Lisboa, a cantora a ajudar a progenitora da actriz e cantora
Por Hugo Alves | 03 de março de 2018 às 23:19
Quando em Fevereiro de 2017 Luciana Abreu cortou relações com a mãe, Ludovina e com a irmã Ana Luísa, as duas viram-se subitamente sem nada a que se agarrar. "Foi muito triste. A mãe que sempre cuidou das meninas subitamente ser expulsa de casa. Horrível", conta uma amiga de Luciana. De mãos a abanar e revoltadas com a actriz, mãe e irmã refugiaram-se no Porto ao pé da restante família com quem no passado haviam quase cortado relações.

A carregar o vídeo ...
Ludovina Abreu e Ana Luísa contudo nunca falaram abertamente do que tinha levado a esta zanga que até hoje ainda não teve solução. Contudo a FLASH! sabe que a progenitora da atriz viveu os primeiros meses sob uma enorme depressão e desesperada por ter perdido a filha que durante tantos anos ajudou a criar. "Ela estava de rastos. Ninguém lhe conseguia dar força. Foi horrível", conta-nos fonte próxima da família.

A carregar o vídeo ...
O tempo passou. Não curou as ferias mas ajudou a colmatar algumas dores. No Porto, ambas, entretanto, ao que apurámos têm tentado refazer a sua vida. Para isso Ludovina, a mãe muito tem contado com a ajuda de outra artista: Maria Lisboa.

A carregar o vídeo ...
Ao que a FLASH! sabe, foi ela que acabou por dar a mão à progenitora de Luciana Abreu. "Ela está a trabalhar na Maia, na loja da Maria Lisboa que se chama 'O Meu Sonho'. Está lá quase todos os dias", conta-nos fonte próxima da família Abreu. "A Maria Lisboa tem na loja três empregadas e a mãe da Luciana é uma delas", conta a mesma pessoa.

Maria Lisboa, segundo a FLASH! apurou foi mesmo a pessoa que tirou Ludovina da grave depressão. "Ela, como todos sabem depois de ter sido expulsa até tentou o suicídio. Felizmente ela está melhor, mais centrada. Estar a trabalhar na loja ajuda muito. A Maria Lisboa além disso vai lá quase todas as tardes e põe a Ludovina para cima. Dá-lhe força", conta-nos outra pessoa.

Seja como for Ludovina agora quer distância da filha , apesar de segundo apurámos, "ter muita pena de não conhecer as novas netas. Mas ela acredita que tudo vai passar assim que a Luciana perceber que não se rodeou das pessoas certas", conta a mesma pessoa.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável