Notícia

Surpresa

E esta? Cristina Ferreira revela segredo surpreendente do passado... que envolve Rui Costa

A nova apresentadora da SIC recordou um episódio extraordinário da sua vida privada. Contamos tudo.
04 de dezembro de 2018 às 12:00
...
E esta? Cristina Ferreira revela segredo surpreendente do passado... que envolve Rui Costa

Durante anos, Rui Costa foi um dos heróis nacionais. Foi considarado o melhor n.º 10 da Europa por várias épocas. A sua carreira passou pelo Benfica, pela Fiorentina, onde jogou durante 7 épocas e, em Itália, ainda jogou com o emblema do AC Milan, por mais 5 temporadas.

Em 2004 fez o seu último jogo pela Seleção portuguesa, na final do Euro 2004, em Portugal, no Estádio da Luz frente à Seleção da Grécia. Recorde-se que Rui Costa sagrou-se campeão do Mundo em 1991, na categoria de sub-21, vencendo na final o Brasil no desempate por pontapés da marca de grande penalidade. A final foi realizada no antigo Estádio da Luz e Rui Costa marcou o penálti da vitória.

Em 2006 voltou ao Sport Lisboa e Benfica a custo zero. Depois de terminar a carreira de futebolista, Rui Costa permaneceu na Luz como diretor desportivo.

Recordamos aqui, de forma sucinta, a carreira de Rui Costa por culpa da revelação extraordinária de Cristina Ferreira. Esta segunda-feira, a nova apresentadora da SIC cruzou-se com o antigo futebolista no Futlab Lisboa e recordou um episódio surpreendente da sua vida mais privada.

...
Cristina Ferreira e Rui Costa no FuteLab

"Tive um poster deste senhor na porta do meu quarto durante anos. Hoje conheci a última das sua paixões, ligadas ao futebol, claro. (...) Rui Costa parabéns! Uma vez grande, grande em tudo", partilhou Cristina Ferreira na sua conta de Instagram.

   

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável