Notícia

Nacional

Recém-separado de Mariana Monteiro, João Mota volta a sorrir e já fala de amor

Ator tem estado no Algarve, a sua terra natal, onde os pais vivem um momento mais complicado, mas ele não pára de sorrir.
17 de setembro de 2019 às 08:46
Recém-separado de Mariana Monteiro, com quem viveu um aparente conto de fadas ao longo de 7 anos, João Mota tem estado no Algarve, a sua terra natal, onde os pais estão a passar também um mau momento, depois de terem perdido o restaurante de família.

Contudo, o ator, que entrou na novela 'Alguém Perdeu' da CMTV, mostra-se muito sorridente nas redes sociais, revelando, aparentemente, que já ultrapassou a separação da bela atriz, que está de regresso às novelas depois de uma pausa prolongada com uma participação em 'Terra Brava', que estreia brevemente na SIC.

Além dos sorrisos, o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' também aproveitou as redes sociais, onde é seguido por mais de 100 mil fãs, para confessar o seu amor... a uma dupla canina.

Ver esta publicação no Instagram

Amor ??

Uma publicação partilhada por Joao Mota (@j0a0m0tta) a



Afinal, faz todo o sentido: este é um amor que dificilmente acaba.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Phoebe Solly Há 15 horas

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

ciao ciao Há 4 semanas

mota e um falhado, safou se durante algum tempo devido a fanny e a monteiro que o foi aguantando. Pessimo ator, pessimo quase tudo mas oportunista. Acabara numa valeta qualquer ou a vender bolas de berlim nas praias, sera que quer ser o novo camarinha?

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável