Notícia

realeza

É só luxos! Meghan e Harry arrasados após gastarem milhares de euros em semana de férias em Ibiza com o filho

Duques de Sussex recusaram-se a prestar quaisquer declarações públicas em relação aos dias de descanso. De acordo com a imprensa britânica, a escapadinha familiar à ilha espanhola poderá ter custado cerca de 100 mil euros aos contribuintes.
15 de agosto de 2019 às 20:32
A vida íntima de Meghan e Harry continua a ser alvo de polémica. O casal decidiu desfrutar de uma semana de férias em Ibiza, Espanha, ao lado do filho Archie, de apenas três meses.

Nesta escapadinha não olharam a gastos. Viajaram de jato privado e permaneceram a bordo de um iate de luxo, além dos vários seguranças privados que estavam a acompanhá-los.

Segundo a imprensa britânica, todas mordomias que os duques de Sussex desfrutaram terão custado cerca de 100 mil euros aos contribuintes. No entanto, um funcionário do Palácio Real recusou-se a fazer quaisquer comentários em relação a este número.

As críticas não tardaram a chegar. A par dos gastos, Meghan e Harry tentam passar uma imagem solidária e de preocupação ambiental, algo que terá ficado de parte nesta experiência de verão.

Piers Morgan, conhecido jornalista inglês, utilizou o Twitter para criticar o par romântico. "A salvar o planeta, saltando de jato em jato", apontou. 

"Os contribuintes têm o direito de saber quanto do dinheiro público é desperdiçado com a realeza", atirou uma fonte do partido Republicano.

A Família Real tem por hábito justificar os gastos que faz anualmente nas diversas atividades e compromissos oficiais. No entanto, Meghan e Harry tem optado por nunca comentar o dinheiro que usam, o que tem gerado muitas críticas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Carmo Costa Há 6 dias

Boa tarde : Concordo plenamente , certíssimo !

Anónimo Há 6 dias

Com o dinheiro dos outros qualquer um PODE SER RICO E GASTAR MILHÕES.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável