Notícia

Drama

É um inferno! A enfrentar o drama do cancro, Sara Carbonero e Iker Casillas surpreendidos por incêndio

O casal está de férias com os filhos, em Navalacruz, região que está a ser assolada pelo fogo. O antigo guarda-redes do FC Porto e a jornalista temem pelos filhos.
14 de agosto de 2019 às 18:29
A viver um ano complicado, Sara Carbonero e Iker Casillas tiraram uns dias, em família, para descansar. Mas aquilo que era para ser um tempo de descanso e recuperação acabou por transformar-se em mais uma preocupação. Depois de a antiga apresentadora ter sido fotografada com ar abatido por causa da doença – luta contra um cancro na mama –, o casal foi surpreendido por um violento incêndio em Navalacruz.

Segundo a imprensa espanhola, há vários meios aéreos a combater o fogo e estão no terreno cerca de 200 operacionais mas, devido ao forte vento que se faz sentir, o combate às chamas está a tornar-se numa missão impossível, causando grande apreensão a Iker e Sara, preocupados com a segurança dos filhos.

O antigo guarda-redes do FC Porto partilhou o momento de um avião de combate a incêndios a abastecer-se de água para atacar o fogo. "Uma imagem que não gostamos de ver. Algo de mau se está a passar aqui perto", escreveu na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Imágen que no gusta ver. Algo malo está pasando cerca. Pic by: @pedroa.recio

Uma publicação partilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) a


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
mfoley36 Há 1 semana

É demais! Vocês não acertam numa! Agora dizem que a Sara Carbonero tem cancro da mama!| O que ela tem/teve foi cancro dos ovários a que foi logo operada e está agora em tratamento. Vocês são a anedota da comunicação social!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável