Notícia

Surpresa

Antes de reality show, Beauté faz operação plástica e fica igual a George Michael

O conhecido hair stylist está irreconhecível depois de se ter submetido a uma cirurgia aos olhos, a um peeling facial, a uma liposaspiração e a um transplante capilar. Ontem à noite, 15 de setembro, na estreia da peça 'Boieng Boieng' Eduardo chegou a ser confundido com o falecido George Michael.
17 de setembro de 2017 às 10:54

Eduardo Beauté volta a estar no centro de todas as atenções depois de ter surgido ontem à noite [15 de Setembro] completamente irreconhecível na estreia peça 'Boeing Boeing', no Teatro Armando Cortez, em Lisboa. 

Com uma imagem muito semelhante ao recentemente falecido George Michael, o conhecido harstylist admitiu, sem qualquer tipo de constragimento, que fez "uma cirurgia aos olhos, um peeling, uma lipoaspiração e um implante capilar". "Não mudei nada apenas estou ainda muito inchado, mas como me sinto bem e não me dói nada decidi ir à estreia da peça. Só os olhos é que ainda estão um pouco amarelados, nem é sequer negros, e isso resolvi com os ósculos escuros" esclareceu Eduardo à FLASH!.

A carregar o vídeo ...

"Precisava de sentir alguma frescura na imagem e estava-me a sentir um bocado pesado. Em minha opinião a falta de cabelo envelhece muito uma pessoa, tal como os olhos é do que mais pesa na idade. Foi por isso, que decidar um 'refresh' e tenho a certeza que me vou sentir mais feliz", garantiu-nos.

O nome de Eduardo Beauté está a ser falado para integrar o lote de famosos que vai integrar o novo reality show da TVI conduzido por Teresa Guilherme. Contudo, o conhecido cabeleireiro afiança que ainda nada está decidido e que não foi a possibilidade de aparecer todos os dias na televisão que o levaram a submeter-se às várias intervenções estéticas. "Já antes de ser abordado pela TVI tinha decidido que iria fazer algo pela minha imagem... não tem nada a ver", avança sem hesitar.

Mas ainda sem estar nada decidido, a verdade é que Eduardo Beauté tem a vida organizada e planeada caso venha a entrar para o 'Biggest Deal'. "A minha mãe virá viver para Lisboa, para a minha casa para ficar com os meninos [os três filhos de Beauté, Bernardo, Lu e Edu] e o salão ficará a cargo da minha gerente", revela.

A carregar o vídeo ...















Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável