Notícia

'Quem Quer Namorar com o Agricultor'

Ela ficou com o "ricaço"! Agricultor que veio dos Estados Unidos está apaixonado e já vive com Cátia

Apaixonaram-se durante as gravações do programa e não resistiram à tentação da carne. A candidata de Cascais não hesitou em trocar a família e os amigos pelo agricultor de Trás-os-Montes.
27 de junho de 2019 às 12:11
As gravações da segunda série do reality-show da SIC 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' já terminaram, mas Miguel Pereira, o concorrente que veio dos Estados Unidos para a aldeia de Padrela, em Valpaços, e Cátia Lopes, de 23 anos, continuam felizes e... apaixonados. 

A candidata de Cascais, que conseguiu seduzir o jovem de Trás-os-Montes, já trocou a vida que levava perto da capital por um quotidiano muito mais pacato e rural, ao lado de Miguel. Os dois apaixonaram-se durante as gravações do programa apresentado por Andeia Rodrigues.

"Eles estão juntos há um bom tempo. O Miguel ficou várias vezes na casa da Cátia quando veio a Lisboa e a relação é séria e assumida. Sim, houve sexo entre eles", avançou uma fonte à revista 'TV Mais'. 

Apesar da relação estar a correr muito bem, o casal ainda não tem planos de noivado ou casamento. "Querem conhecer-se e dar tempo ao tempo", garantiu a mesma fonte.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 28.06.2019

CLARO QUE SIM, FEZ ELA MUITO MUITO FICAR COM O RICO, QUEM GOSTE DE POBRES É O RENDIMENTO DE REENSERÇÃO SOCIAL.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável