Notícia

'Casados à Primeira Vista'

“Ela não é mulher para o meu filho!" Relação de Graça com a sogra vai pegar fogo

Só faltava mais esta! Depois das coisas já não estarem a correr bem com José Luís, a empresária do Porto enfrenta agora a desaprovação da sogra que considera que Graça não é a nora ideal.
09 de novembro de 2018 às 18:00
"Ela não é mulher para o meu filho. Tem de ser mais submissa" as palavras são de Elisa, mãe do antiquário e o concorrente mais velho de 'Casados à Primeira Vista". Os desentendimentos entre sogra e nora começaram durante a estada do casal em casa de Elisa, no Porto.

Para piorar a situação, o "conde" não se coíbe de fazer queixas da mulher. Zé Luís conta à mãe que Graça não sabe passar a ferro e pede-lhe que a ensine, o que leva a matriarca a desabafar no programa que a nora não sabe fazer nada em casa. 
...
Graça e José Luís Casados à primeira vista

Ao contrário do que afirmou no dia do casamento, Elisa já começa a ter dúvidas se esta relação tem pernas para andar no futuro. "Para este casamento resultar, ela tem de ser mais submissa, como eu fui com o meu marido. Ela não é mulher para o meu filho", afirma a mãe do antiquário.

Mas as queixas do concorrente não ficam por aqui! Já na semana passada, Zé Luís tinha confessado que Graça o pressionava para ter sexo – algo que aconteceu apenas na noite de núpcias. Agora, é a vez de o padrinho do noivo ouvir as mesmas queixas, com o antiquário a confessar que o maior problema entre eles é mesmo a sexualidade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável