Notícia

Polémica

Ele já não é o mesmo! Como Georgina Rodríguez enfeitiçou Cristiano Ronaldo

Há dois anos que Gio entrou na vida de Ronaldo e fez uma verdadeira revolução. É a única mãe biológica de um dos seus filhos, afastou Dolores do ninho. As opiniões dividem-se mas CR7 mostra-se cada vez mais caidinho pela jovem espanhola. É o "vale tudo" no amor.
13 de agosto de 2018 às 18:08
...
Ele já não é o mesmo! Como Georgina Rodríguez enfeitiçou Cristiano Ronaldo
As primeiras fotografias do casal datam outubro de 2016. Sem querer, Cristiano Ronaldo apresentava Georgina Rodríguez ao mundo. O casal, ainda no início do namoro, foi apanhado na Disneyland, em Paris. Desde então, a relação foi uma verdadeira montanha-russa. 

O namoro tornou-se oficial. CR7 mostrava-se mais apaixonado que nunca pela espanhola que, até então, não tinha tido um passado fácil. A jovem de 23 anos conquistou o coração do melhor do mundo num evento da Dolce & Gabbana, quando esta era funcionária de uma loja da Gucci, uma das marcas preferidas de Ronaldo. 

Ela conquistou o coração do grande líder do clã Aveiro. A presença constante dos paparazzi, que a perseguiam dia e noite, fez com que tivesse que deixar o local de trabalho mas, ainda assim, Gio tentou continuar com a sua vida como 'corner' da Prada e ainda se aventurava em transportes públicos... Mas tudo chegou ao fim! 

Agora, Georgina Rodríguez vive a vida tal como uma verdadeira milionária. Menos de um ano depois de conhecer o jogador da Juventus, surpreendeu tudo e todos: a espanhola esperava um filho de CR7. O mundo parou com a notícia! Meses depois de chegarem os gémeos - Eva e Mateo - estava prestes a chegar Alana Martina, a primeira filha do craque com mãe biológica conhecida. 

A namorada de CR7 começou a ganhar terreno dentro do clã Aveiro. Com a sua experiência em 'babysitting', profissão que exerceu antes de conhecer o português, Gio conquistou o coração de Cristianinho, que, desde início se mostra rendido à madrasta. 

Dolores Aveiro foi ficando para trás. Georgina ocupou o seu lugar. Cristiano Ronaldo começou a dedicar-se por inteiro à família que construiu: a namorada, e os quatro filhos. Cristianinho, que foi criado pela avó como um filho, começou a chamar "mãe" a Gio, tal como os restantes irmãos e agora Dolores nem os vai acompanhar na mudança para Itália. A guerra está aberta: Dolores até já não poupa críticas à nora nas redes sociais. 

As atenções do internacional português estão todas viradas para Georgina, com quem partilha mais momentos a dois do que alguma vez fez com a Irina Shayk. De repente, a espanhola está sob o olhar de todo o mundo e principalmente do namorado. 

Só falta o casamento mas Dolores Aveiro garante que "para já não vai acontecer". Será que CR7 prepara-se para mais uma surpresa?


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável