Notícia

Surpresa

Ele quer união! Cristiano Ronaldo leva Georgina e a Dolores às compras

O jogador foi fotografado com a namorada e Dolores Aveiro a sair de uma loja em Turim numa altura em que se fala de zanga na família.
13 de fevereiro de 2019 às 16:10
Cristiano Ronaldo parece ter aproveitado a visita da mãe a Turim para acabar de vez com as zangas entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez com uma ida às compras. 

O jogador foi fotografado a sair de uma loja com a namorada e a mãe. Imagens que foram partilhadas nas páginas ds fãs do craque português.

Dolores já negou qualquer guerra na família, mas ao chegar na semana passada em Itália a nora Georgina partiu com Eva, Mateo e Alana Martina para Courmayeur, a 150 a norte de Turim. 

Antes, a matriarca do clã Aveiro já tinha passado dois meses sem ver os netos.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Miro Carvalho 14.02.2019

Sogra pobre já é o diabo... imagina rica kkkkkkk

Anónimo 14.02.2019

A senhora Dolores deve deixar o filho seguir o seu caminho e cortar as amarras. Só pensa que as mulheres se aproximam do filho por dinheiro, o que no caso da Georgina, não parece ser o caso, mas se for! tem de aprender a cair e levantar. Também me da a sensação que tem medo que a torneira feche!

Jose Pires 13.02.2019

Ele so nao põe a Georgina a fazer o que ele quiser se nao ligar a isso, se nao pensar nisso, ou se estiver nas tintas para isso, porque se ele quiser mesmo ela faz tudo o que ele quiser, porque é dali que vem o nini. Ja a mãe é um caso diferente, nem ele deve forçar a mãe que deu tudo por ele

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável