Notícia

Nacional

Elma Aveiro com decote ousado e muita sensualidade no seu aniversário

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo teve direito a uma festa de arromba no Funchal. Cantou, dançou e mostrou-se sedutora junto de um dos seus amigos, presentes na festa de aniversário
Por Isabel Laranjo | 11 de março de 2018 às 17:45
A carregar o vídeo ...
Elma Aveiro acaba de celebrar 44 anos de vida. A irmã, Katia, foi das primeiras a dar-lhe os parabéns. "Desejo-te Caminhos iluminados, MINHA irmã.Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente,para te mostrar o caminho certo,hoje e sempre", escreveu a cantora, nas redes sociais.

O melhor ainda estava para vir, na noite de sábado, 10 de março. A família preparou uma grande festa para Elma, onde não faltou a diversão. Cada vez mais elegante, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo usou um sensual macacão preto, com um decote ousado, e arrasou na pista de dança.

SEPARADA E ATREVIDA

Separada de Edgar Caires desde agosto do ano passado, a empresária começa a soltar-se cada vez mais e não hesitou na hora de uma dança sensual, ao lado de um dos seus amigos, presentes na festa.

Recorde-se que Elma tem uma filha, Eleonora, de 13 anos de idade, fruto da sua relação com Edgar, e está à frente das boutiques CR7, no Funchal e no Algarve (durante o Verão) desde que Katia passou a dedicar-se exclusivamente à música.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável