Notícia

luxo

Elton John obrigado a defender Meghan e Harry após férias de luxo dos duques de Sussex

O cantor ofereceu a sua mansão para que o príncipe Harry e a antiga atriz gozassem umas férias muito luxuosas... e a opinião pública inglesa não gostou.
19 de agosto de 2019 às 19:56
Conheça o resort onde Harry e Meghan ficaram em Ibiza
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan
Harry, Meghan

As férias de luxo de Meghan Markle e do príncipe Harry não estão a correr da melhor maneira. E tudo por causa do luxo e das ofertas que os duques de Sussex receberam

Uma das ofertas foi de Elton John, um dos melhores amigos da princesa Diana, que abriu portas da sua luxuosa casa para acolher o príncipe e a antiga atriz, que já fizeram 11 viagens de jato privado apenas por causa destes dias de lazer.

A opinião pública inglesa não está a gostar de tanto ostentação e tanta viagem de jato privado... e Elton John viu-se obrigado a sair em defesa dos duques de Sussex. O cantor diz que está "profundamente angustiado pela forma distorcida e maliciosa com que a imprensa publicou notícias sobre a estadia privada dos duques de Sussex na minha casa de Niza, na semana passada".

"A mãe do príncipe Harry, Diana, a princesa de Gales, foi uma das minhas mais queridas amigas. Sinto uma profunda obrigação de proteger Harry e a sua família da intrusão desnecessária da imprensa que contribuiu para a morte prematura de Diana", acrescentou Elton John, revelando que foi ele quem organizou a viagem de jato privado para que o casal fosse para Nice, França.

"Depois de um ano agitado por causa do seu trabalho e dedicação à solidariedade, o David e eu queríamos que a jovem família desfrutasse de umas férias privadas dentro da segurança e tranquilidade do nosso lugar. Para preservar a proteção necessária, proporcionamos um voo de jato privado", explicou, assegurando que o voo, para respeitar o compromisso do príncipe com o meio ambiente foi feito de uma forma "respeitosa" e que foi pago "a contribuição necessária para a pegada de carbono". 

Elton John pediu ainda à imprensa que pare com estes "ataques implacáveis e falsos".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Joao Rodrigues 20.08.2019

Estes jornalistas são uns abortos, invejosos

luis.suspiro.silva@gmail.com SILVA 20.08.2019

PORRADA NOS JORNALEIROS DA TRETA!!!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável