Notícia

Emoção

Em lágrimas: Gonçalo Diniz volta a sofrer susto com cancro

O ator tornou público um vídeo que gravou para a família quando recebeu os resultados dos exames de rotina. Fica o vídeo!
12 de julho de 2018 às 15:25
Viu o seu mundo desabar quando, em novembro de 2015, lhe foi diagnosticado cancro nos testículos. Ainda assim, Gonçalo Diniz não perdeu a esperança e graças ao pensamento positivo e aos tratamentos médicos conseguiu superar a doença.

Agora, o marido de Sofia Cerveira regressou ao hospital para realizar vários exames de rotina e o resultado foi relatado pelo próprio num vídeo emocionante para a família.

A carregar o vídeo ...
Aliviado por saber que continua tudo bem com a sua saúde, Gonçalo Diniz não conseguiu conter as lágrimas e emocionou-se ao falar para aqueles que mais ama. É que o actor voltou a ser atormentado com o drama da doença, quando foi detectado um nódolo no aparelho urinário. "Pensei que tinha voltado tudo outra vez", disse o ator em lágrimas. Mas, afinal, foi apenas um susto tremendo, com muitos nervos e lágrimas à mistura. 

Nas redes sociais, Sofia Cerveira dedicou uma mensagem ao companheiro e mostra-se completamente apaixonada.

"Hoje é um dia mesmo muito especial. Ficará para sempre nas nossas vidas. Depois de algumas horas de incerteza, graças a Deus, está tudo bem. Nasceste de novo? Nós também! Estamos juntos sempre, meu amor", escreveu a apresentadora.

Recorde-se que no final dos tratamentos de quimioterapia, o ator recebeu a notícia de que estava curado e que ia ser pai de uma menina.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável