Notícia

Polémica

Em pé de guerra! Família de Eduardo Beauté impede amigos de prestar última homenagem ao cabeleireiro

A família de Eduardo Beauté não quer saber da vontade de alguns amigos em realizar uma derradeira homenagem na Basílica da Estrela.
11 de setembro de 2019 às 10:51
Os muitos amigos de Eduardo Beauté estão incrédulos com a decisão da família do conhecido cabeleireiro em levarem o corpo diretamente para a Marinha Grande, cidade de onde era natural. 

Os amigos mais íntimos de Beauté gostariam de ter a oportunidade de se despedirem dele e de lhe renderem uma última homenagem na Basílica da Estrela, em Lisboa, mas a família parece não estar pelos ajustes. 

O corpo deverá ser libertado do Instituto de Medicina Legal na manhã desta quarta-feira, depois dos médicos terem apurado as causas de morte do cabeleireiro, de 52 anos. As autoridades investigaram e apuraram que não houve qualquer crime.

"Ele iria gostar", disse à FLASH! Paula Nabais, uma das amigas do cabeleireiro que se mostra mais indignada com esta decisão. "Com esta decisão e intransigência é, evidente, que ninguém se sente confortável de ir agora para a Marinha Grande", continuou a empresária.

"Como é que é possível que não queiram permitir este último gesto por parte dos amigos? Ser enterrado sem a presença do Luís [Borges, ex-marido], da Alice [funcionária de Eduardo e amas dos três filhos] e de todos os que lhe queriam tão bem", questiona.

A carregar o vídeo ...
Ainda não há certeza de nada, mas a verdade é que parece estar instalado um clima de desconforto entre os amigos de Eduardo Beauté e a sua família mais chegada.

O ex-marido, Luís Borges já veio anunciar uma missa celebratória em memória de Eduardo Beauté, esta quarta-feira, 11, pelas 19 horas, na Basílica da Estrela, em Lisboa.

Eduardo Beauté morreu no sábado. Foi encontrado em casa por três italianos com quem ia trabalhar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

A família tem toda a razão do mundo queremos fazer o bem e quando a pessoa está viva e não morta descansa em paz

Lidia maria Há 1 semana

está gente da-me vómitos, hipócritas ainda querem aparecer nas fotografias, (não serão todos alguns ainda têm sentimentos)algumas até mudaram de cabeleiro, agora estão com pena.Paz a sua alma

Anónimo Há 1 semana

Será que os "famosos" indignados estão falidos e não teem capacidade económica para se deslocarem até à Marinha Grande?
Pelintras!

Anónimo Há 1 semana

Se forem verdadeiramente amigos repeitaram a decisão da sua familia e vão ate à Marinha Grande.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável