Notícia

Mundial da Rússia

Embaraço! Luciana Abreu foi trocada por lusocanadiano... que vende milhões em todo o mundo

A eterna Floribella queria ser a protagonista do hino de apoio à Seleção Nacional, mas trocaram-lhe as voltas e a FPF escolheu Shawn Mendes... que canta com sotaque.
13 de junho de 2018 às 15:26
Luciana Abreu queria muito ser a cantora do hino oficial da Seleção Mundial neste campeonato do mundo de futebol na Rússia. A eterna Floribella até criou uma nova canção com muito ritmo e sonoridades variadas... mas a Federação Portuguesa de Futebol não aceitou a iniciativa da cantora... mas agora surge com uma canção oficial de apoio à equipa das Quinas. E o eleito é o lusocanadiano Shawn Mendes, um dos cantores mais populares internacionalmente nesta altura, apesar de ter apenas 19 anos.

Começou a cantar no quarto e a publicar os vídeos nas redes sociais... e rapidamente se tornou numa estrela mediática, que esgota concertos um pouco por todo o mundo.

E aqui está a canção de Mendes, regravada de propósito para esta caminhada russa. O tema é uma nova versão do sucesso mundial 'In My Blood', com um vídeo inédito de apoio a Portugal.



A canção é cantada em inglês, mas parte dela foi regravada em português... com sotaque. Afinal, Mendes é filho de pai português e mãe inglesa, e nasceu no Canadá. Apesar disso, tem uma forte ligação à seleção de todos nós: "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!", é o que ele canta. É o que nós vamos cantar!

Ah, já agora, recorde a música que Luciana Abreu queria que fosse o "hino" neste campeonato do mundo.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável