Notícia

maternidade

Embevecida, Georgina diz que Alana a deixa "inebriada e louca de amor"

A namorada de Cristiano Ronaldo reflectiu sobre a maternidade e revelou a alcunha que deu à bebé.
30 de dezembro de 2017 às 13:10
Horas depois de ter feito uma declaração sentida ao namorado, Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez dedicou também algumas palavras emocionadas à filha do casal, Alana Martina.

A espanhola partilhou nas redes sociais uma fotografia a preto e branco com a bebé de 1 mês e meio ao colo e escreveu: "O seu cheiro, os seus pequenos barulhinhos e o estar adormecida em cima de mim... inebria-me e deixa-me louca de amor! A Alanita e eu damo-vos as boas noites".

...
A foto partilhada por Cristiano Ronaldo
Ronaldo também partilhou uma fotografia nova com Georgina, tirada na gala CR7 (em cima). "Momentos únicos", escreveu, acrescentando vários corações. Na imagem aparecem também os irmãos de Ronaldo, Katia, Elma e Hugo. Georgina surge a dar uma gargalhada bem-disposta.

DECLARAÇÃO APAIXONADA

Georgina não consegue – nem quer! – esconder a paixão e admiração que sente pelo namorado. 

"Orgulhosa de ti pela tua disciplina, a tua perseverança, por nunca te conformares, por quereres sempre mais, pela boa pessoa que és, por te fazer feliz fazeres os outros felizes, pelo grande coração que tens e pelas tuas vitórias. Mereces o melhor do mundo", escreveu a espanhola nas redes sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável