Notícia

Brasil

Era o galã das novelas agora vende hambúrgueres na praia

O menino bonito das novelas 'Vereda Tropical' e 'Guerra dos Sexos', Mário Gomes, foi esquecido na Globo e teve de tornar-se vendedor de hambúrgueres na praia da Tijuca.
Por Carina Andrade | 12 de março de 2017 às 17:18
De galã de novelas a vendedor de hambúrgueres
O ator Mário Gomes
Mário Gomes
Actor Mário Gomes com o filho João a vender sandes na praia
Actor Mário Gomes a vender sandes na praia
Mário Gomes
Mário Gomes
Mário Gomes
Mário Gomes

Mário Gomes, 64 anos, viu a sua carreira na televisão a perder o foco. Os seus sucessos, nos anos 80 e 90, na Globo não foram suficientes para continuar na sombra da fama. O ator carioca mudou o seu estilo de vida e a solução encontrada para a reviravolta da sua vida está ligada a um investimento de fast food.

"Gosto de fazer, mas acho que tudo tem seu tempo, e estou curtindo muito essa minha vida atual, e não aquela coisa mais constante, aquele massacre. Parece fácil a vida de ator, mas é puxado", revelou.

A carregar o vídeo ...

Na companhia do filho, Mário Gomes montou sua barraquinha na praia da Tijuca, no Rio de Janeiro, e começou por vender inicialmente hambúrgueres e posteriormente sandes e batatas fritas. Com apenas 10 anos, João, ajuda o pai ao tocar viola para os clientes enquanto são servidos.

Em declarações ao jornal Extra, Mário Gomes afirmou que está apenas a fazer "uma experiência, a preparar-me para investir em food truck". O seu novo negócio não serve apenas como sua fonte de rendimento mas sim como uma distração do mundo real em que viveu durante imensos anos.

"Sou hiperativo. Já tive síndroma do pânico e não gosto de ficar parado. Sempre me preocupei mais com o aplauso do que com o dinheiro. Claro que hoje faturo muito menos do que na época que atuava. Mas não preciso de dinheiro. Nunca joguei na loteria justamente porque, se ganhasse, tinha medo de ficar sem fazer nada. O importante é que falem de mim. Se bem ou mal, pouco importa", adiantou o ator. 

Enquanto a clientela não é muita, Mário Gomes aproveita a paisagem, o cheiro a maresia, o calor brasileiro e a sua cachaça.

A sua última aparição na televisão foi feita na temporada da série 'Magnífica 70', da HBO, mas já deixou esclarecido que há-de voltar à representação e que vai dar formação no Polo de Cinema e Vídeo. É esperado pelos fãs que o ator volte na terceira temporada da série.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 12.03.2017

Poxa! ! Contratar o Mario Gomes aí rede globo. Vocês irão ver o ibope q vaí ter em novelas depois desse flax

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;