Notícia

casa real

Escândalo real: Assistente pessoal de Meghan pede demissão após 6 meses do casamento com Harry

Melissa pediu para deixar o lugar de assistente pessoal da duquesa de Sussex, depois de ter ajudado Meghan a lidar com as polémicas com o pai antes do casamento.
10 de novembro de 2018 às 20:35
É um lugar de sonho, mas Melissa, assim se chama a assistente pessoal da duquesa de Sussex, decidiu bater com a porta e virar costas ao Palácio de Kensington, apenas 6 meses após o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry. As razões desta saída não foram reveladas.

"É um verdadeiro choque", garante uma fonte citada pelo 'Daily Mail'. "Porque é que ela quis deixar um trabalho com tanto prestígio?", acrescenta.

O Palácio de Kensington recusou comentar o despedimento de Melissa, a única identidade conhecida desta assistente pessoal, mas este é um acontecimento pouco habitual junto do pessoal que trabalha de forma direta com a família real.  Apesar de não querer comentar o assunto, fonte do palácio garantiu que "Melissa é uma pessoa muito talentosa" e que ela "teve um papel muito importante no sucesso do casamento real e vai deixar saudades".

Melissa, recorde-se, teve de lidar diretamente com as polémicas do pai da Meghan, que tudo fez para dar nas vistas nos dias que antecederam a boda real, que aconteceu em maio.

De acordo como o 'Daily Mail', o comportamento de Meghan antes do casamento foi "muito stressante" e que até o príncipe Harry ficou irritadiço e que foi obrigado a dizer ao pessoal que "aquilo que ela quer é para se fazer".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável