Notícia

Casas Reais

Escândalo! Vítima de príncipe André revela taras sexuais do filho da rainha Isabel II

Virginia Roberts, que era menor quando foi recrutada para a rede de escravas sexuais de Epstein, conta agora os detalhes dos encontros com o filho da rainha Isabel II.
20 de setembro de 2019 às 19:15
A alegada vítima de abuso sexual do príncipe André, Virginia Roberts, deu a primeira entrevista esta semana ao 'NBC' e contou os detalhes dos encontros sexuais com o filho da rainha Isabel II.

A mulher, agora com 35 anos de idade, relata que foi acordada por Ghislaine Maxwell numa manhã em 2001 para conhecer um príncipe. Recorde-se que Ghislaine está a ser acusada de participar no esquema do empresário Jeffrey Epstein como aliciadora de meninas, e como a responsável por marcar os encontros das escravas sexuais com os clientes. Era conhecida como "a madame".

"Vais conhecer um príncipe hoje", terá dito a Ghislane. "Eu não sabia naquele momento que ia ser traficada a um príncipe", argumentou Virginia Roberts.

Na altura, Virgina tinha 17 anos e agora relata que horas depois estava num bar, o Club Tramp, a beber álcool com o príncipe André. Ele "passava as mãos nas curvas" do seu corpo e "susurrava ao meu ouvido e beijava o meu pescoço". 

...
Príncipe André e Virginia Roberts

Os dois saíram do bar separadamente, mas voltaram a encontrar-se na casa de Jeffrey Epstein, onde fizeram sexo, segundo a mulher. 

"Ele começou a lamber os meus dedos, entre os dedos e o peito do meu pé. Depois fomos a uma casa de banho. Ele começou a fazer amor comigo... por assim dizer". 

Nos documentos apresentados em tribunal, Virgina relata que os dois fizeram os preliminares no banho e depois fizeram sexo no quarto, de acordo o 'Daily Mail'. 

Num manuscrito da sua biografia, Virgina descreve que conhece o príncipe na casa de Jeffrey. "Bateram na porta um pouco depois das seis horas da tarde. Ghislane cumprimentou-o e o guarda-costas que o acompanhava regressou ao carro. Ela guiou-o até onde eu e Jeffrey estávamos sentados. Ambos levantamos e Jeffrey apertou a sua mãos enquanto Ghislane apresentou-o a mim, tal como fui ensinada por ela, ambos nos beijamos na bochecha". 

Virginia acrescentou que eles fizeram um jogo para adivinhar a idade dela e o príncipe André terá acertado: 17 anos. 

O príncipe André sempre negou todas as acusações sobre ter tido sexo com uma menor.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Kayla Paschke Há 1 dia

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável