Notícia

bronca

Está tramado! Milhões para Irina Shayk escrever livro a contar tudo sobre a separação de Bradley Cooper

Duas editoras contactaram a ex-namorada de Cristiano Ronaldo para revelar pormenores da sua vida pessoal e profissional. Lady Gaga receia declarações da modelo russa que possam vir a público...
15 de agosto de 2019 às 11:34
Irina Shayk foi contactada por duas editoras mundialmente conhecidas a fim de escrever uma autobiografia e revelar a sua versão dos factos sobre a separação do ex-companheiro Bradley Cooper, anunciada publicamente há dois meses.

De acordo com a imprensa internacional, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo foi aliciada com milhões de euros para contar a história da sua vida. No entanto, o mais esperado é o capítulo da história de amor que viveu com o mediático ator de Hollywood.

Lady Gaga parece não ter ficado muito satisfeita com a ideia. A cantora é vista como a principal responsável pelo final do "conto de fadas" entre o antigo par romântico.

Bradley Cooper convidou a intérprete de 'Bad Romance' para protagonizar o filme 'Assim Nasce Uma Estrela' e a cumplicidade de ambos saltou da ficção para a realidade. Os dois protagonizaram um momento emotivo na última edição dos Óscares, em fevereiro, ao cantaram o principal tema da longa-metragem - 'Shallow'.

Após o término da relação de cinco anos, o galã de Hollywood foi visto a sair de casa de Lady Gaga. Especula-se que o ator tenha procurado o "colo" da cantora, para recuperar o final da relação com Irina Shayk.

A modelo russa e ator, recorde-se, são pais de Lea de Seine, de apenas dois anos. O ex-casal mantém o mínimo contacto possível devido às questões parentais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Rita Costeira Há 5 dias

Aí se ela fala, a falsa da maluca da Gaga vai reforçar as doses de coca e álcool

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável