Notícia

Drama

Estado de Joaquim Bastinhas volta a agravar-se! Cavaleiro regressa ao coma induzido

Após 3.ª cirurgia em duas semanas, o estado de saúde do popular cavaleiro sofre novo agravamento.
04 de dezembro de 2018 às 18:14

As últimas semanas de Joaquim Bastinhas têm sido de grande preocupação e dramatismo. O cavaleiro de Elvas continua internado nos cuidados intensivos do Hospital da Cruz Vermelha.

Recorde-se que o popular cavaleiro tauromáquico, de 62 anos de idadeestá internando há mais de três semanas no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, por causa de um pólipo nos intestinos. Complicações no pós-operatório obrigaram a que Joaquim Bastinhas fosse colocado em coma induzido. A situação clínica manteve-se grave mas estável.

Ligeiras melhoras permitiraram que saísse do coma mas novas complicações obrigaram a nova intervenção cirúrgica aos instestinos – a terceira no espaço de apenas 2 semanas – na segunda-feira, dia 26 de novembro.

Segundo informações hospitalares a que a FLASH! teve acesso, na sexta-feira, 30, o estado de saúde do cavaleiro voltou a agravar-se e a equipa médica voltou a induzir o coma. A situação continua grave mas estabilizada.

A família mantém-se ao lado do cavaleiro, com esperança na sua recuperação. Até agora, a mulher, Helena Nabeiro, e os filhos, Marcos e Ivan, estão remetidos ao silêncio. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável