Notícia

Drama

Estado de saúde agrava-se e obriga Salvador Sobral a cancelar concertos

Há muito se fala dos problemas cardíacos do vencedor do Festival da Eurovisão que, agora, se agravam e afetam a carreira de Salvador Sobral. O coração do intérprete de 'amar Pelos Dois' obrigou-o a cancelar concertos que iriam decorrer no fim de semana.
29 de agosto de 2017 às 13:24
Salvador Sobral foi obrigado a cancelar três concertos nos próximos dias "por indicação médica", lê-se num comunicado publicado hoje no Facebook no cantor. A medida serve "para controlo da sua condição de saúde".

A carregar o vídeo ...
As alterações na agenda de Sobral dizem respeito aos concertos no Festival F, em Faro, marcado para quinta e sexta-feira, 31 de agosto e 1 de setembro, e em Anadia, que iria decorrer no sábado. "A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve", diz ainda a nota.

Sobral, de 27 anos de idade, deverá regressar aos palcos a 8 de setembro, nomeadamente no Festival Internacional de Cultura de Cascais.

O vencedor da Eurovisão 2017 tem um problema cardíaco e estará há meses numa lista de espera para um transplante de coração, apurou a FLASH!.

Por pouco o intérprete do aclamado tema 'Amar pelos Dois' não participou no Festival da Canção, em Kiev. Na altura, Sobral estava sob forte supervisão médica e corria o risco de ter de regressar rapidamente ao país. O que felizmente não aconteceu e o irmão de Luísa Sobral pôde trazer o primeiro troféu da Eurovisão a Portugal.

A carregar o vídeo ...
Salvador Sobral também foi submetido a uma cirurgia este ano, a duas hérnias. Uma inguinal e outra no umbigo. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável