Notícia

Polémica

Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' envolvida em escândalo sexual

A relação de Helena Isabel e Gonçalo Rosado chegou ao fim de forma polémica. Ele decidiu "lavar roupa suja" nas redes sociais através de um texto arrasador e acompanhado de uma fotografia íntima da ex-concorrente do 'reality show'. Ela já reagiu.
15 de julho de 2018 às 17:24
Helena Isabel, vencedora da 'Casa dos Segredos 6' e comentadora do 'Late Night Secret' da 'Casa dos Segredos 7', vê agora a sua vida íntima revelada na internet. 

Depois de um ano e meio de namoro conturbado ao lado de Gonçalo Rosado, parece que agora a relação chegou mesmo ao fim e o rapaz fez questão de comunicar a ruptura ao mundo através das redes sociais. 

"Como acreditar em alguém que só mente e omite? Que trabalha com pessoas que só critica e à frente sorri como se nada se passasse? Que chegas a casa e queres estar e só recebes gritos e discussões. Que te diz á terça amo te e á quarta segue a tua vida! Que diz que nao vive de um programa mas não larga a procura da fama…", começou por escrever na publicação. 

Gonçalo Rosado foi ainda mais longe e acusou a ex-namorada de ir jantar com homens e de "se sentar ao colo de qualquer um" para conquistar o que queria profissionalmente. "[Uma pessoas] Que te diz que quer ser mãe de um filho teu em Outubro mas que se senta em qualquer colo? Foi um ano em que aprendi, aprendi que para dar ha que receber, não bens materiais nem nada disso, coisas simples que aos olhos de quem te acompanha nao vêm… Não sou de falar da minha privada,mas tu mereces… Se tive meio mês contigo seguido em um ano e meio foi muito. Entre tudo isso foste jantar com a com b e com c sempre á espera de retorno com trabalhos….Que mulher és tu?"

Para que não restassem dúvidas de que o namoro terminou, Gonçalo rematou: "Uma mulher nao faz o que tu fazes… Não assumes tu, assumo eu… Acabou Helena Isabel."

A situação agravou-se pelo facto do ex-namorado da vencedora da sexta edição do 'reality show' ter publicado uma fotografia íntima de Helena Isabel. A alentejana reagiu com um instastory afirmando que iria recorrer à justiça. 

A fotografia foi retirada da página de Instagram de Gonçalo uma hora depois de ter sido publicada e de ter sido alvo de várias críticas de seguidores que acharam toda esta exposição desnecessária.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável