Notícia

intimidades

Ex-concorrente da Casa dos Segredos revela sexo com Cristiano Ronaldo: "É um querido, muito atencioso. Não é chegar ali e já está"

A concorrente da 1.ª edição de 'Casa dos Segredos' envolveu-se com o craque quando tinha apenas 18 anos: "Entre nós havia algo mais do que simples sexo".
Por Hugo Alves | 13 de outubro de 2018 às 18:28
Cristiano Ronaldo sempre foi um pinga amor e, agora que está a ser acusado de violação, o interesse do público pelo seu passado amoroso cresceu exponencialmente. Muitas das suas namoradas  nunca foram apresentadas à família e foram escondidas de tudo e todos.

É o caso de Daniela Martins, uma das concorrentes da 1.ª edição de 'Casa dos Segredos', que já falou várias vezes sobre o seu 'affair' com CR7.

Daniela nasceu em Trás-os-Montes e emigrou aos 5 anos para o Luxemburgo.

Os dois conheceram-se em 2005, tinha Daniela 18 anos e Ronaldo 20. O craque viajara para o Luxemburgo para um jogo da Seleção.

"Ele participou num jogo amigável entre Portugal e Luxemburgo. Eu, tal como todos os meus colegas de escola, fomos ver a Seleção. Ele estava no autocarro e o olhar dele fixou o meu. Segui-o até ao hotel, onde estava alojado, e ele chamou-me pela janela. Dei-lhe o meu número de telefone, mas nunca esperei que ele me contactasse", contava na altura à TV Guia. Mas, subitamente... eis que o craque português lhe ligou.

"Naquela mesma noite recebi uma chamada dele. Nos dois dias em que Cristiano esteve no Luxemburgo estive com ele e trocámos muitas mensagens... e aconteceu o que tinha de acontecer", revelou.

Daniela achava que não ia ver mais o craque depois desses encontros. Enganava-se. "Ele, no fim do dia em que partiu, mandou-me outra mensagem. Fiquei radiante. Voltámos a encontrar-nos algumas vezes. Durou um mês e meio".

Mas não para sempre. Depois daquele mês, tudo se esfumou sem explicação.

No entanto, Daniela só tem elogios para Cristiano Ronaldo. "Na cama é um querido, muito atencioso", contou, acrescentando: "Perde tempo connosco. Não é chegar ali e já está! Na altura, era também um homem cheio de sonhos. Adorava-o por causa disso. Era tão natural, até dizia asneiras! Adorava a sua maneira de ser".

"Ele foi bom na cama. Sem dúvida, até porque entre nós havia algo mais do que simples sexo...", atirou.

Para Daniela foi tudo um sonho, mas com sabor amargo. Na altura, a jovem adolescente tinha namorado... que acabaria por trair com o Melhor do Mundo.

Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável