Notícia

Polémica

Ex de Ana Malhoa chama ingrata à filha no dia em que ela fez 18 anos

O produtor aproveitou o dia de aniversário de Índia, a filha que tem em comum com Ana Malhoa, para lhe dirigir uma mensagem na qual garante que "nada dói tanto como sentir a ingratidão de um filho" e que "todo o amor e dedicação foram em vão". A distância entre pai e filha é agora assumida e pública.
25 de outubro de 2017 às 15:40
"Um dia importantíssimo para ti e para mim...mas é o que SINTO. Vida fora a gente sente a dor da ingratidão chegar de diferentes corações, mas nada dói tanto como sentir a ingratidão de um Filho", escreveu Jorge Moreira, o ex-marido de Ana Malhoa na sua página de Instagram numa mensagem dirigida à filha, Índia Malhoa, no dia em que esta celebrou o seu 18º aniversário. 
A carregar o vídeo ...
Prossegue o produtor: "É sentir que fracassamos; que todo o amor e dedicação foram em vão. Dói, é verdade, mas mesmo assim luto contra a frustração e jamais vou desistir. Enquanto me restarem vida e forças, terei esperança".

O ex-marido da cantora admite ainda que "todos atravessamos diferentes fases na vida, todos erramos, uns mais outros menos, e eu quero que saibas, minha filha, que quando quiseres, estarei aqui".

A carregar o vídeo ...
Finaliza assegurando: "És minha filha, Ontem, Hoje e para Sempre, e é para o bem e para o mal, assim como meu amor por ti é Incondicional!PARABÉNS MINHA FILHA INDIA MALHOA DA SILVA".

Desde o divórcio inesperado de Ana Malhoa e Jorge Moreira que se especulava sobre um hipotético corte de relações entre pai e filha. A confirmação é dada agora através desta mensagem pública em que o produtor musical não hesita chamar Índia de ingrata e de dizer que todo o amor e dedicação que lhe prestou foram em vão. 

Nem a visada nem sequer Ana Malhoa se pronunciaram, pelo menos publicamente, sobre esta mensagem de Jorge Moreira, uma atitude aliás que a cantora tem mantido após o polémico divórcio ocorrido ano passado. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável