Notícia

Exclusivo

Ex de Bernardina, que tornou Maria Leal famosa, quebra o silêncio: "Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida"

Tiago Ginga, o concorrente da Casa dos Segredos que deu a conhecer ao país Maria Leal, fala finalmente sobre tudo o que passou a seu lado. Prepare-se porque vêm aí mais bombas...
29 de outubro de 2018 às 23:44
Ainda se lembra da primeira vez que viu Maria Leal na televisão? Nós recordamos: em 2015 a ainda não cantora surgiu ao lado de Tiago Ginga, o então namorado de Bernardina, ambos concorrentes do programa da TVI, 'Casa dos Segredos', perdia-se de amores por Maria Leal. Porém, hoje a visão do rapaz sobre a então namorada é bem diferente da época. "Arrependo-me profundamente de a ter conhecido", desabafa Ginga à revista TV Guia, recordando o que viveram como casal. "Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida".

A carregar o vídeo ...

Como se conheceram

Tiago não se recorda de quem tomou a iniciativa, mas garante que foi pelas redes sociais que chegaram um ao outro. "Nem me lembro se foi ela que meteu conversa comigo se ao contrário. Mas eu é que era famoso…", deixa escapar Tiago. "Conhecemo-nos em Elvas [onde Maria tinha uma loja de roupa] e formámos uma amizade e depois um pouco mais". E em Dezembro de 2015 assumiam o romance.

A carregar o vídeo ...


"Não sabia que era casada"

"Mas eu não sabia que ela era casada. Nem sabia do Francisco. Desconhecia totalmente", avisa logo. Foi de resto por causa do ex-residente da 'Casa dos Segredos' que Francisco D’Eça Leal acabaria por saber das traições da mulher e começaria a desconfiar do seu comportamento e da forma como geria o património de quase um milhão de euros que herdou do pai. Tiago assegura à TV Guia que Maria Leal, com ele, não gastou um tostão desse dinheiro que ela estoirou em poucos anos. "A mim nunca me pagou nada, nem um café", diz ele.

A relação durou pouco e Tiago explica porquê: "Ela mentia-me!, encobria-me a verdade… até a idade dela…", diz Tiago. "Se soubesse a verdade nunca me teria envolvido com ela."

Na altura em que namorava com Tiago já Maria Leal queria ser cantora. "Por isso é que eu acho que me posso culpar dela ser famosa", diz Tiago Ginga. "Ela sempre teve esse sonho, de cantar, ser famosa. Mas ganhou fama porque eu estava na televisão... Se ela não tivesse ido lá nem cantora era…"

Leia toda a história na revista TV Guia, nas bancas esta semana. 

 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável