Notícia

Polémica

Ex de Cláudia Jacques contra-ataca! Olivier diz que ex-mulher queria dinheiro

Depois da queixa de Cláudia Jacques por roubo contra o ex-marido, Olivier faz um comunicado a lançar acusações graves contra a relações públicas do Porto.
10 de janeiro de 2019 às 18:10
Cláudia Jacques apresentou queixa na esquadra da PSP de Aldoar, no Porto, contra o ex-marido, Olivier da Silva, como sendo o autor do roubo do seu automóvel, um Mini Cooper D, a 31 de dezembro.

A popular relações públicas do Porto entregou às autoridades um vídeo onde é possível ver Olivier a entrar na garagem, todo vestido de preto e com um gorro na cabeça. Nas imagens pode ver-se que o ex-marido de Cláudia Jacques se dirige à viatura e leva-a para o exterior do edifício.

Agora, Olivier da Silva, também conhecido por Olivier Parente, responde às acusações e alega que tudo não passa de uma "retaliação" da ex-mulher por ele ter recusado emprestar-lhe dinheiro.

"As acusações imputadas pela Cláudia são completamente falsas e infundadas. Aliás, como se pode verificar das imagens divulgadas a minha presença na garagem nada tem de ilícito. Ainda tenho as chaves quer das garagens quer do carro. Tinha autorização da Cláudia para pegar na viatura. Apenas posso entender a denúncia como retaliação por ter recusado emprestar-lhe dinheiro, como infelizmente é comum ela fazer. Aproveito que em face do sucedido já dei instruções ao meu advogado para apresentar queixa crime por difamação."

Recorde-se que o ex-marido de Cláudia Jacques foi acusado pelo Ministério Público de 3 crimes de burla qualificada e um de branqueamento de capitais. O homem terá desviado milhares de euros em negócios imobiliários com cidadãos franceses e o dinheiro utilizado para a compra de carros de luxo. Causou um prejuízo superior a 500 mil euros.

Cláudia Jacques e Olivier da Silva casaram nas ilhas Maurícias em outubro de 2015 e divorciaram-se um ano depois. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável