Notícia

Mundo

Ex-noivo de Lady Gaga mete-se com Irina Shayk após separação de Bradley Cooper

Christian Carino não ficou indiferente às curvas da modelo russa, que agora está outra vez solteira... mas em grande forma física.
11 de junho de 2019 às 20:27
Dias depois de ter sido revelado, oficialmente, que Irina Shayk e Bradley Cooper estavam separados, a modelo russa partilhou uma imagem nas redes sociais onde mostra que tem (continua a ter) um corpo de sonho, razão pela qual continua a ser assediada por marcas para posar de lingerie mesmo após ter sido mãe.

E foi precisamente essa foto que mereceu um "gosto" de Christian Carino, o ex-noivo de Lady Gaga, de quem a cantora se separou depois de alegar que ele era muito ciumento, possessivo e controlador. Mais: Christian, de 50 anos, além de ser noivo de Gaga era também o seu agente. A relação não acabou da melhor maneira.

...
Christian Carino faz "gosto" em imagem de Irina
Foi durante a promoção do filme 'Nasceu Uma Estrela' que a relação acabou, apesar da cantora ter dito em outubro que estava noiva e que tudo corria às mil maravilhas... Mas as coisas mudaram e depois queixou-se que o noivo tentava controlar todos os seus passos e que se tornou muito ciumento.

Agora, Christian Carino mostra que apoia Irina Shayk, que decidiu acabar com a relação de 4 anos com Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea, de 2 anos. 

Irina cansou-se dos rumores de que o namorado mantinha uma relação secreta com Lady Gaga. A cantora já veio várias vezes a público garantir que não é a responsável pelo fim do casamento... mas os sinais estão, aparentemente, lá todos: Cooper "mudou" durante as filmagens. Uma mudança que levou ao fim da relação com Irina.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável