Notícia

Polémica

Excesso de álcool e drogas. Carrilho meteu providência cautelar para tirar a filha a Bárbara Guimarães

O ex-marido de Bárbara Guimarães apresentou hoje, 30 de outubro, uma providência cautelar no sentido de lhe "ser entregue provisoriamente, mas com urgência, a guarda" da filha do casal, Carlota, de 7 anos.
30 de outubro de 2017 às 15:57
"Um pai  não pode ignorar este crescendo de sinais alarmantes em relação à segurança da sua filha, nem as circunstâncias em que, cada vez mais obviamente, a sua vida corre risco" estas são palavras de Manuela Maria Carrilho no comunicado em que informa que apresentou hoje, 30 de outubro, no Tribunal de Família e Menores de Lisboa uma  providência cautelar requerendo que lhe seja entregue provisoriamente, mas com urgência, a guarda da filha Carlota, de 7 anos.
Esta providência cautelar é consequência do acidente de viação protagonizado por Bárbara Guimarães e no qual abalroou 9 viaturas que se encontravam estacionadas no parque de estacionamento de um hotel em Alcácer do Sal, no Alentejo.

Na noite do acidente, e como a FLASH! noticiou, a apresentadora de televisão acusou uma taxa de alcolémia muito superior ao que é permitido por lei. 


Nos testes realizados pela Guarda Nacional Republicana, Bárbara Guimarães terá conduzido com uma taxa de 2,8 g/, sendo que o limite permitido por lei é 0,49 g/l.

A polémica adensa-se agora com novas revelações. Segundo a revista 'TV 7 Dias', na edição desta semana, para além do teste do álcool Bárbara terá sido também submetido ao IDENTA,  um teste para despiste de estupefacientes e o resultado terá sido positivo.
A carregar o vídeo ...

Isto significa, que a conhecida apresentadora estaria também sob o efeito de outras substâncias para além da elevadíssima taxa de álcool.

Porque Bárbara Guimãres não veio a público desmentir nenhuma destas notícias, chegando mesmo a confirmar em comunicado, o acidente, Manuel Maria Carrilho toma, assim, a atitude de querer a guarda da menina.
A carregar o vídeo ...
Recorde-se que Dinis Maria, de 13 anos, já vive com o pai.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável