Notícia

Polémica

Excesso de ginásio? Rainha Letizia criticada por causa dos braços musculados

Sempre no centro de todas as atenções, a monarca espanhola volta a ser alvo de nova polémica. Desta vez, por causa dos braços altamente trabalhados em ginásio.
20 de setembro de 2017 às 16:13
Letizia, apelidada nos Estados Unidos como a rainha da elegância, está no centro de nova polémica por causa dos seus braços visivelmente musculados. A par das críticas que correm, tanto dentro como fora das fronteiras do seu país,  a antiga jornalista parece, contudo, não dar ouvidos à polémica pois voltou a surgir em público com um vestido de manga à cava que deixou os braços em evidência.
No arranque do novo ano escolar, que Letizia assinalou nas ilhas Canárias, mais propriamente em Tenerife, a monarca usou um vestido Hugo Boss que voltou a mostrar o quanto a rainha se tem dedicado ao ginásio.

E é isso que faz as críticas subirem de tom, pois há quem avance que Letizia não tem necessidade de ser tão rigorosa e que uns braços tão trabalhados acabam por não ser nada femininos.

Esta polémica traz também à ribalta as criticas sobre a excessiva magreza da rainha espanhola. Dizem os seus críticos que afinal a sua delgada silhueta não é apenas uma questão de genética. Letizia é magra, porque também faz por isso, avançam.
A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável