Notícia

Verão FLASH!

Exclusivo! Começaram as férias! Marcelo já chegou à praia e não foi sozinho

O Presidente da República está oficialmente de férias. Depois de um início de agosto complicado, com os incêndios em Monchique, Marcelo pode finalmente respirar de alívio. O Chefe de Estado já está na praia do Gigi, na Quinta do Lago, na companhia da namorada, Rita Amaral Cabral. Veja as 1.ªs imagens.
12 de agosto de 2018 às 14:10
Está finalmente aberta a época balnear para Marcelo Rebelo de Sousa. Apesar das férias políticas iniciarem no primeiro dia de agosto, os primeiros dias de descanso do Presidente da República foram passados nas zonas afetadas pelos grandes incêndios do ano passado.

Mas agora, e com o incêndio de Monchique finalmente controlado, o chefe de Estado tem finalmente ordem de descanso. A FLASH! esteve presente no primeiro dia de férias de Marcelo Rebelo de Sousa.

A carregar o vídeo ...
Eram 12:45 de domingo, dia 12, quando o Presidente da República chegou ao parque de estacionamento da praia do Gigi, na Quinta do Lago, local onde faz férias há mais de duas décadas. 

Acompanhado pelos seguranças e pela namorada, Rita Amaral Cabral, Marcelo Rebelo de Sousa atravessou a famosa passadeira que dá acesso ao areal. Sempre simpático e com um sorriso no rosto, o chefe de Estado cumprimentou todos aqueles o abordaram, incluindo crianças que não resistem ao pedido das 'selfies'. 

A carregar o vídeo ...
Depois de colocar creme e de falar durante 5 minutos com a companheira, o Presidente da República mergulhou nas águas algarvias. "Está a 23 graus", constatou.

Para já, Marcelo Rebelo de Sousa preferiu não prestar declarações à imprensa e preferiu dar toda a sua atenção aos populares presentes no local, incluindo estrangeiros.

Esta é a altura do ano em que Marcelo reserva para se dedicar exclusviamente à sua cara-metade. Os dias são sempre passados na praia, entre leituras, muitas abordagens e os pastéis de nata que reserva com alguma antecedência, dias antes de chegar ao areal.

Marcelo Rebelo de Sousa entrou de férias um dia depois de ter estado em Monchique e Silves.



 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável