Notícia

polémica

Exclusivo da RTP onde ganha 7500 euros por mês, José Carlos Malato arrasa com TVI e SIC

Apresentador da RTP critica programação de encher chouriços das televisões privadas: "Ninguém aguenta".
22 de agosto de 2019 às 18:57
Malato faz declarações exclusivas sobre a sua relação a RTP
José Carlos Malato, RTP
José Carlos Malato, RTP
José Carlos Malato, RTP
José Carlos Malato, RTP
José Carlos Malato, RTP
José Carlos Malato, RTP
José Carlos Malato, RTP
José Carlos Malato, RTP
José Carlos Malato, RTP
José Carlos Malato, RTP

É um dos rostos mais conhecidos da RTP... mas nem isso o impede de ser crítico das programações dos canais privados, que acusa de encher chouriços na busca de mais audiências.

José Carlos Malato, que tem contrato de exclusividade com a televisão pública, onde ganha 7500 euros por mês, usou as redes sociais para lamentar as opções da SIC, onde já trabalhou, e da TVI.

"A SIC insiste em encher o 'Jornal da Noite' com chouriços jornalísticos em vez de dar notícias. Só para atirar o 'Golpe de Sorte' para mais tarde. Vale tudo. O [Emídio] Rangel deve estar a dar voltas na tumba", escreveu o apresentador, que trabalhou durante muitos anos no departamento criativo da SIC, de onde transitou para a RTP.

...
Malato

Mas não foi só a antiga estação que criticou. Também deixou um "mimo" para o canal de Queluz de Baixo, que depois de 12 anos a liderar as audiências, agora corre para não ficar abaixo da RTP na tabela dos canais mais vistos.

...
Malato

"A TVI enchouriça o jornal, pela enésima vez, com a entrevista do Ronaldo. Exclusivo. Exclusivo! Ninguém aguenta", lamentou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
doremim 25.08.2019

Se sentes falta do dito não deves cobiçar o dos outros profissionais em muito superiores a tua classe! Sabes, porque "no te calas", até parecias um senhor se não me engano!

Anónimo 25.08.2019

O que é verdadeiramente vergonhoso e lamentável é os salários exorbitantes dos apresentadores televisivos (privado e público), e os restantes funcionários "varridos" com salários abaixo de 800€ por mês e a efectuarem o dobro do trabalho dos que estão em frente à câmara Disso já ninguém diz nada...

Ana 23.08.2019

Malato acho mesmo que o seu problema é que está com saudades de um belo de um chouriço, eu pergunto-lhe o que faz você na RTP de jeito para criticar os outros canais? zero anda ali de volta de uns tachos e nem percebe nada de culinária a sua cunha na RTP foi grande quem terá sido o padrinho

Anónimo 23.08.2019

Lamentável este comentário sobre outros canais..Tenho a certeza que o Sr. Malato não reúne competência para poder criticar publicamente a grelha ou opções comerciais da sua concorrência. Pensando bem o que é que tal senhor fez pelo seu canal? Pouco mais que nada. Não recordo um programa vencedor.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável