Notícia

Nacional

Fábio Coentrão faz declaração emotiva à mulher após polémicas em Alvalade

O jogador tem procurado apoio junto de Andreia Santos e dos 2 filhos para enfrentar as acusações do dirigente do Sporting, Bruno de Carvalho.
17 de abril de 2018 às 16:41
Fábio Coentrão não conteve as emoções na segunda-feira, 16, ao assinalar o aniversário da mulher no Instagram, e deixou uma forte declaração de amor a Andreia Santos. 

"Hoje é um dia especial! Nesta data nasceu o amor da minha vida! Agradeço a Deus por me ter dado tamanha benção, porque se hoje sou um homem super feliz devo-o a esta fantástica mulher, companheira, amiga e mãe dos meus filhos [Vitória e Henrique]", escreve o jogador naquela rede social.

"Nos bons e principalmente nos maus momentos é ela quem está aqui, sempre ao meu lado, para me apoiar, confortar e amar", acrescenta.

A declaração à sua companheira, com quem está casado há 8 anos, chega num momento ainda mais sensível para Coentrão que ainda na semana passada enfrentava uma forte polémica em Alvalade, depois das declarações do presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho referiu que o jogador não é "um ativo do Sporting", pelo que o seu "destino [estaria] traçado". O dirigente leonino acusou ainda Coentrão de ser um dos principais instigadores do protesto dos atletas após o duelo com o Atlético de Madrid, em que o Sporting perdeu e Bruno de Carvalho culpou publicamente os jogadores. 

Já com os ânimos mais calmos por Alvalade, este domingo Coentrão foi convocado novamente para a partida com o Belenenses, depois de ter falhado os 2 jogos anteriores.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável