Notícia

Homenagem

As mensagens de pesar dos famosos pela morte de Helena Ramos

Tânia Ribas de Oliveira, Filomena Cautela, Nuno Markl, Maria Rueff e Herman José foram alguns dos rostos conhecidos que homenagearam a apresentadora da RTP através das redes sociais.
01 de novembro de 2018 às 16:33

Morreu a apresentadora da RTP Helena Ramos, aos 64 anos, vítima de cancroA notícia foi confirmada na página oficial de Facebook da RTP Memória, onde Helena Ramos trabalhava regularmente.

A morte da apresentadora deixou um sentimento de profunda tristeza entre colegas e amigos da cara da estação pública, que usaram as redes sociais para lhe prestarem uma última homenagem.

"A Helena foi sempre uma referência de educação, talento, elegância, boa disposição e despretensiosismo", escreveu Filomena Cautela no Instagram, fazendo notar que vai ser difícil estar em direto no programa ‘5 Para a Meia-Noites’, da RTP, depois de ter recebido a triste notícia. "Mais um daqueles dias que será muito difícil fazer um programa de humor".

"Notícia chocante, esta. A Helena Ramos é das caras e das vozes da vida de quem cresceu com os dois canais da RTP, e parecia ter descoberto o elixir da eterna juventude. Vamos sentir a falta dela nos textos e na voz da rubrica ‘Tributo’, no ‘Traz Prá Frente’ da RTP Memória, que ela escrevia e lia com uma elegância que não era deste tempo", lamentou Nuno Markl.

Também Tânia Ribas de Oliveira se mostrou devastada com a morte da colega e amiga: "Que dia tão triste". E também a atriz Maria Rueff usou as redes sociais para prestar uma última homenagem à sua "querida Helena".

Herman José escreveu: "A Helena Ramos enfrentou o seu cancro com coragem, sem alaridos nem sensacionalismos. Morreu com a mesma dignidade com que viveu. Tinha a minha idade. Em Março passado esteve muito bem disposta no meu 'Cá por Casa' dedicado ao aniversário da RTP . É assim que a recordarei."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável