Notícia

Surpresa

Fátima celebra aniversário do filho e deixa desabafo sobre pais que usam os filhos "como arma de arremesso"

Filipe, filho de Fátima e do seu ex-marido, faz 9 anos esta segunda-feira, dia 26. Veja as fotografias que a apresentadora partilhou a recordar a barriguinha de grávida.
26 de fevereiro de 2018 às 12:31
Na véspera do aniversário do filho mais novo, Filipe, que celebra esta segunda-feira, 26, 9 anos de vida, Fátima Lopes deixou uma longa reflexão no seu blogue oficial sobre a maternidade.

A apresentadora, que também é mãe de Beatriz, de uma relação anterior, recorda as duas gravidezes que viveu e garante que no momento em que os filhos nasceram, foi quando percebeu que seria capaz de dar a sua vida por eles. "Quando um filho nasce, somos capazes de prescindir de tudo, até da vida, para que estejam bem", assume.

A estrela da TVI, que se separou em outubro do enfermeiro Luís Morais – o pai de Filipe – faz também uma análise sobre os filhos que sofrem com a separação dos pais.

"A vontade de fazer mais e melhor por eles, é uma fonte inesgotável de energia. Aprendi isso com os meus pais, que por mim e pela minha irmã, superaram-se e reinventaram-se várias vezes", começa por escrever.

"É por isso que desde sempre me insurgi contra os pais, que depois de se separarem, utilizam os filhos como arma de arremesso. É uma prova de desamor, de egoísmo, de quem está unicamente centrado no seu ego e na sua luta pessoal. Um pai ou uma mãe que ama o seu filho, não o põe contra o outro progenitor. Pelo contrário. Ajuda-o a crescer de forma equilibrada, com a realidade de ter as duas pessoas que mais ama, separadas", explica.

A carregar o vídeo ...
Porém, Fátima admite que os seus filhos não viveram guerras durante a recente separação. "Felizmente os meus filhos nunca viveram esta realidade, o que só veio confirmar a minha convicção, de que é possível, se ambos os progenitores quiserem, pôr em primeiro lugar o amor aos filhos", revela.

Já esta segunda-feira, Fátima partilhou várias fotografias antigas suas, recordando a barriguinha de grávida.

"O meu príncipe faz hoje 9 anos. A sua felicidade e a sua alegria, são uma benção. Amo-te muito meu filho", escreveu, orgulhosa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável