Notícia

Polémica

Fátima Lopes afronta direção da TVI e ameaça ir à SIC: "Não vou pedir, vou informar"

A apresentadora falou pela primeira vez sobre a recente polémica de Manuel Luís Goucha ter participado no 'Programa da Cristina', o rival direto do seu 'Você na TV'... e ameaça fazer o mesmo!
17 de setembro de 2019 às 10:20
Fátima Lopes decidiu "colocar os pontos nos is" em relação à recente polémica de Manuel Luís Goucha, um dos rostos da TVI, ter surgido de microfone da SIC na mão no 'Programa da Cristina', o rival direto do seu 'Você na TV'. O mesmo fez Pedro Teixeira, que tem contrato exclusivo com a TVI.

A apresentadora da estação de Queluz de Baixo nega que haja qualquer proibição de ir aos canais concorrentes, mas também garante que, se Cristina a convidar para ir ao seu programa, vai limitar-se a "informar" a sua estação.

...
Cristina Ferreira e Fátima Lopes
"Se a Cristina me convidar, vou sem problema, porque não haveria de ir? Informo a estação, por uma questão de educação. Não vou pedir, vou informar", afirmou, durante a gala da semifinal dos Emmy Awards, em Lisboa.

View this post on Instagram

Antes dos Emmys com o meu João @joao_rolo_couture #iemmys

A post shared by Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) on



Fátima Lopes garante que em relação à RTP aconteceria exatamente o mesmo. "Essa alegada proibição de falar para outros canais para mim não existe. Ainda noutro dia fui ao '5 para a Meia-Noite' e o Herman convidou-me para ir ao programa dele e vou quando tiver agenda", revelou.

A apresentadora diz que Felipe Garnel, a nova diretora de programas da TVI, nunca falou em qualquer proibição.

"Neste momento, na TVI, não há nenhuma proibição de nós irmos onde quer que seja. Conheço a Felipa há muitos anos, ela não me vai dizer que se calhar é melhor não ir", concluiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 dias

Eu alerto a Fatima Lopes e seus colegas para o risco que há de uma apresentadora de um canal concorrente estar a querer criar um mal estar na equipa de trabalho da TVI com a sua simpatia, e enquanto vocês vivem em conflito dentro da TVI os do canal concorrente se diverte com a vossa "desgraça"...

Anónimo Há 3 dias

Pode ser que daqui a noventa dias algumas (estrelas) empregados da TVI tenham outra postura para com o empregador.

Graça Martins Há 3 dias

Espero bem que a Cristina nunca a convide. Sempre quiz protagonismo e tentou-o logo que foi p/ a TVI e se apercebeu que a Cristina era a preferida e a MELHOR. Agora, já está a tentar ir ao programa da rival, para quê!?

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável