Notícia

Polémica

Fátima Lopes: "Estou numa das melhores fases da minha vida profissional"

A apresentadora de 'Let's Dance' quebra o silêncio e defende o programa. Fátima Lopes garante que atravessa "um dos melhores momentos da sua vida" e que nada a "vergará".
28 de fevereiro de 2017 às 20:39
Fátima Lopes triste e desiludida
Fátima Lopes não está a conseguir fazer com que o programa "Let's Dance" lidere os serões de sábado
Sara Matos e José Fidalgo são os protagonistas de "Amor Maior" a novela da SIC que tem vencido as audiências e passado à frente de "Let's Dance"
No final do programa, Fátima Lopes descontraiu a dançar
Uma das cenas de "Amor Maior"
A apresentadora com o amigo de há longos anos, João Rôlo. O criador de moda é o responsável pelo guarda-roupa de Fátima Lopes em "Let's Dance"
"A Tarde é Sua" tem feito de Fátima Lopes a campeã das tardes, durante a semana
Fátima Lopes quando apresentava o programa "Pequenos Gigantes" ao lado da rainha dos 'reality shows', Teresa Guilherme
A apresentadora numa luxuosa produção fotográfica
Fátima Lopes e Luís Morais
Fátima Lopes, TVI, Amor Maior, SIC

A polémica rebentou quando a direção de programas da TVI, liderada por Bruno Santos, decidiu mexer no alinhamento de programas colocando o 'reality show' 'Love On Top', de Isabel Silva, a animar os serões tardios durante os dias de semana, passando o 'Let's Dance', de Fátima Lopes, para as noites de sábado, com os concorrentes do program de Belinha a ocuparem a casa que albergava a 'Academia'. Tudo em nome das fracas audiências do programa de dança.

O 'Let's Dance' ficou assim sem a 'Academia', sem 'Extras' e sem diretos durante 24 horas. E com isto, os dez alunos que ainda restavam na luxuosa moradia perto de Sintra foram enviados para casa.

Fátima Lopes quebrou o silêncio e, no seu blogue, saiu em defesa do programa, garantindo que está a atravessar "uma das melhores fases" da sua "vida profissional" e que não se "vergará".

No depoimento, Fátima garante que não sente desgaste nem desilusão. "Pelo contrário, estou mesmo numa das melhores fases da minha vida profissional. Apresento três formatos que adoro. Diariamente o 'A Tarde é Sua', semanalmente, na TVI24, o 'Amor Em Tempo de Crise', e ainda semanalmente, o talent show 'Let’s Dance – Vamos Dançar'.

A apresentadora da TVI defende o seu mais recente projeto, 'Let's Dance'. "O programa é um verdadeiro hino ao que de bom se faz em Portugal em termos de dança. Temos um grupo de excelentes bailarinos, profissionalmente e pessoalmente, um júri dedicado, os melhores coreógrafos do país e um público fantástico que nos tem incentivado a fazer cada vez mais e melhor."

Na análise, a apresentadora não esqueca a questão das audiências do programa. "O 'Let’s Dance' faz boas audiências. É um fracasso, onde? Se me perguntarem se gostava que tivesse audiências ainda maiores, eu respondo naturalmente que sim. As audiências são importantes. Mas este é um formato dirigido às famílias e diferente de outros formatos que o público da TVI estava habituado. É preciso tempo para efectuar esta transição e conquistar ainda mais público."

E com o seu público no pensamento, que Fátima Lopes termina o texto. "Aliás, podem escrever: enquanto eu sentir o carinho que recebo, diariamente, do público nada me vergará. Obrigada por tudo."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Cyelii 16.03.2017

That's a genuinely impvissere answer.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;