Notícia

Apelo

Fátima Lopes pede cuidado com as crianças na separação: "Já me divorciei mais que uma vez"

A apresentadora da TVI relembrou que já passou pelo processo de divórcio duas vezes e que nem a filha Beatriz nem o filho Filipe foram usados como "armas" pelos pais. "Correu sempre bem", revelou.
14 de março de 2018 às 21:03
Fátima Lopes voltou a falar publicamente sobre um assunto ao qual é muito sensível: a forma como os pais tratam as crianças quando se separam.

Recentemente, a estrela da TVI – que se separou do 2.º marido, Luís Morais, em outubro – escreveu um longo texto no seu blogue sobre o assunto, garantindo que os seus dois filhos, Beatriz e Filipe, nunca passaram por isso.

Desta vez, foi durante o programa 'A Tarde É Sua' que Fátima expressou a sua indignação com os pais que usam os filhos para se atacarem mutuamente.

...
Fátima Lopes no programa 'A Tarde É Sua', da TVI
"Eu acho que é um sinal de que os adultos às vezes são tão primários, tão básicos, tão ignorantes", começou por atirar, revoltada, em conversa com duas psicólogas convidadas.

A apresentadora, de 48 anos, relembrou então que já passou pelo processo de divórcio duas vezes e que nunca houve guerras, nem com o pai de Beatriz, de 18 anos, nem com Luís, o pai de Filipe, de 9, porque souberam "separar as coisas".

"Eu já me divorciei mais que uma vez e o meu primeiro cuidado foi sempre proteger os meus filhos ao máximo, ou seja, adultos de um lado, crianças de outro. E por isso correu sempre bem. Nunca misturados. E é só isto", revelou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável