Notícia

Surpresa

Divorciada, Fátima Lopes diz-se uma mulher "mais interessante" agora

A apresentadora está divorciada há 6 meses e sente-se mais madura e mais forte emocionalmente. Mais focada em si mesma, Fátima fala sobre a fase que está a viver este momento.
08 de março de 2018 às 17:26
Fátima Lopes divorciou-se há 6 meses e admitiu não estar assustada com os próximos tempos, pois sente que aquele foi um 'momento de aprendizagem' para a sua vida.

"As mudanças fazem parte da vida, por isso devemos assumi-las", justificou a apresentadora que, aos 48 anos de idade, diz estar mais feliz e mais confiante

Sempre com os filhos em primeiro plano, Fátima Lopes não se esquece de tratar dela própria porque acredita que "o segredo está em cuidarmos do todo". "E nunca me esqueci de cuidar das minhas emoções e da minha parte espiritual", assegurou em entrevista à 'LUX'. Mais forte emocionalmente, é assim que a apresentadora da TVI se descreve, agora que está solteira e pronta para o que a vida lhe proporcionar.

Dedicada ao trabalho e ao novo projeto saúdavel 'simplyflow.pt' não esconde que é ainda não pensa em apaixonar-se mas que é bom "não ter qualquer mágoa ou ressentimentos do passado", estando livre para voltar a amar

Por no mês passado ter feito várias partilhas sobre o amor, Fátima Lopes assegura que não sabe tudo sobre o amor. Mas que com toda a experiência que uma mulher de 48 anos tem, pode dar a sua opinião e ajudar casais a serem felizes.
 
Sem medo da idade, apenas alerta a importância de envelhecer com qualidade, daí praticar desporto e ter alguns cuidados com a alimentação e o bem-estar geral.  "O meu objetivo é sentir-me bem" admite umas das personalidades mais fortes da estação de Queluz de Baixo que afirma ser agora uma mulher "muito melhor e mais interessante".



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável