Notícia

Algarve

Férias dramáticas no Algarve: Passos Coelho dedicado à mulher que, debilitada com o cancro, não sai de casa

O antigo líder do PSD já está no Algarve mas este é o período de férias mais difícil para Passos Coelho. O cancro não dá tréguas à mulher do ex primeiro-ministro, que não tem sido vista nas ruas de Manta Rota. O estado de saúde de Laura Ferreira agravou-se.
14 de agosto de 2018 às 09:19
Como é habitual em agosto, Pedro Passos Coelho já chegou ao Algarve para desfrutar do seu período de descanso. No entanto, estas férias prometem ter um sabor mais amagro para o ex-líder do PSD. 

Desde 2014 que a mulher de Passos Coelho, Laura Ferreira, tem vivido dias muito difíceis. Depois de ter recuperado de um osteosarcoma – um tumor maligno muito agressivo num joelho – e de um exame de rotina ter detetado metástases num pulmão, Laura trava agora a luta contra um novo cancro na perna.

No entanto, o antigo primeiro-ministro fez questão de manter as suas rotinas de verão e rumar até Manta Rota, onde possui uma casa de férias, acompanhado pela companheira e pelos filhos. 

Mais afastado da vida política, Passos Coelho tem estado totalmente dedicado à mulher e ao seu estado de saúde, que tem vindo a agravar-se nos últimos meses. Segundo a FLASH! apurou, e ao contrário do que é habitual nas ruas desta localidade algarvia, Laura Ferreira ainda não foi vista e, segundo informações recolhidas, tem-se mantido em casa. 

Marido exemplar, tem sido o antigo primeiro-ministro que se tem encarregue das compras para casa e faz tudo por tudo para que a filha mais nova, Júlia, de 10 anos de idade, tenha uma férias divertidas e não seja também ela penalizada pelo momento dramático da vida familiar. 

A FLASH! sabe que é na companhia da pequena Júlia que Passos Coelho tem ido à praia de Manta Rota ao final do dia, para desfrutar dos últimos raios de sol.

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável