Notícia

Surpresa

Nova crise? Fernanda Serrano volta a não usar aliança numa festa

A atriz deixou todos surpreendidos, uma vez mais, ao não usar aliança de casamento num evento público. E em vez do marido, Pedro Miguel Ramos, levou a afilhada...
Por Hugo Alves | 07 de outubro de 2017 às 10:22
Fernanda Serrano chegou à Vogue Party... sem Pedro Miguel Ramos mas com a sobrinha, Filipa Simões, de 25 anos de idade. A atriz de 43 anos de idade, apesar de trazer um sorriso no rosto e garantir que estava "com a melhor companhia do mundo", voltou a chegar a um evento público sem aliança de casada.

...
Fernanda Serrano não envergava a aliança de casamento
Já se tornou num hábito Fernanda surgir em eventos públicos, quando está sozinha, sem aliança o que alimentado rumores de mau estar no casamento e na possibilidade de separação com Pedro Miguel Ramos. Porém, quando surge ao lado do marido, de há 14 anos, aparece sempre de aliança no dedo, dando a entender que tudo vai bem.

Neste verão, os rumores subiram de tom e chegou a falar-se numa rutura definitiva. A própria atriz referiu que tinha pensado em separar-se "várias vezes", adensando ainda mais o mistério em torno do casamento.   

Mas tudo não passaram de palavras. A estrela da TVI e o marido voltaram a surgir juntos na festa do Pine Cliffs e pouco tempo depois na Gala Sexy 20, enamorados e felizes, como se os rumores estivessem mais que ultrapassados e os problemas tivessem sido ultrapassados. E de aliança no dedo...

Mas a FLASH sabe que o casal tem levado vidas muito separadas nos último tempos, apesar de continuar casado e em aparente harmonia. "Isto já se tornou o habitual para eles", conta um vizinho. "Já ninguém acredita que se separem mesmo... apesar de ser evidente que nem sempre está tudo bem", refere a mesma fonte.

A carregar o vídeo ...
Seja como for, a atriz tem tido muito mais tempo para estar em família. Embora tenha começado a gravar a nova produção da TVI, 'Condição Humano', há 2 semanas, onde dá vida à "exuberante Maria João", a actriz tem tido uma vida tranquila. "Estou tão feliz. É fantástico não ser a protagonista. Vou ter muito mais tempo para a família", explicou Fernanda Serrano que assegura estar a divertir-se muito com o novo papel. "Está a ser giríssimo. Ela é uma mulher muito exuberante. Não conheço ninguém assim e por isso tenho que ir construindo esta Maria João aos poucos. Mas estou muito feliz", garantiu.

...
Fernanda Serrano e a afilhada Filipa Simões
Quanto à razão da companhia da afilhada na festa da Vogue, no lugar do marido, a atriz não avançou grandes pormenores, apenas disse que Filipa Simões tinha substituido o filho Salvador. "Ele já quer vir a estas coisas. Quer acompanhar a mãe. Mas depois quando lhe perguntei – ele muito sensato – disse que não vinha porque no dia seguinte tinha aulas. Eu depois pensei: não era próprio ele começar com uma festa destas. Ainda para mais à noite! Não era o melhor", diz bem disposta. "Mas ele já quer vir. Talvez um dia destes seja ele a minha companhia."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável