Notícia

mudança

Filha de Tony Carreira desiste da escola para apostar na música

Sara Carreira abandonou a faculdade para seguir as pisadas do clã: quer cantar e representar.
Por Hugo Alves | 11 de março de 2018 às 17:57

A filha de Tony Carreira não quis perder oportunidade de se inteirar das tendências para 2018. "Gosto muito de moda e make up. Eu e a Bárbara Bandeira seguimos muito as tendências. E, apesar de ser a primeira vez que venho, quero voltar", explicou .

Apesar de gostar de moda e cosmética, a jovem quer mesmo é seguir as pisadas da família e vingar no mundo das artes. Sara lançou a sua primeira música, mas versão, que tem sido muito elogiada nas redes sociais, e agora quer aventurar-se à séria na música.

A carregar o vídeo ...

"Nunca achei que fosse correr tão bem. Até vou lançar mais covers para o público conhecer-me melhor como artista. A música foi sempre o meu sonho e estas versões são só o início porque no final do ano lanço o meu primeiro single original", acrescentou.

Mas esta aposta na música levou-a a deixar os estudos para trás. "Devia estar na faculdade mas não gostei do meu curso. Estava em estudos asiáticos mas percebi que não era o que queria e saí. Os meus pais apoiaram a minha decisão", contou. "Mas entretanto estou a ter aulas de canto e representação."

"Eles percebem o meu sonho. Os meus pais apoiam em tudo", remata, feliz por seguir as pisadas do clã Carreira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável