Notícia

Casas reais

Filho de D. Duarte encantado com neta milionária da Duquesa de Alba

No Baile de Debutantes, Afonso de Bragança terá mostrado muita cumplicidade com Amina Martínez de Irujo, dançando e conversando com a aristocrata espanhola durante o prestigiado evento.
30 de novembro de 2017 às 16:22
O filho de D. Duarte de Bragança e Isabel de Herédia poderá estar apaixonado. Afonso, de 21 anos, ter-se-á mostrado cúmplice da aristocrata espanhola Amina Martínez de Irujo, de 16, durante o famoso Baile de Debutantes, que decorreu no sábado passado em Paris.

Segundo a revista 'Nova Gente', os dois jovens dançaram e conversaram durante grande parte da noite, e Afonso – que foi ao baile com os irmãos, Maria Francisca e Dinis – terá ficado "encantado" com a beleza da multimilionária Amina.

Amina é neta da Duquesa de Alba – que morreu em 2014 e deixou uma herança de cerca de 3 mil milhões de euros – e filha de Cayetano Martínez de Irujo e Genoveva Casanova y González. O seu irmão gémeo, Luis, também marcou presença no prestigiado evento.

Apesar da cumplicidade notória, o assessor do Duque de Bragança desvaloriza os rumores. "Um baile é exatamente para dançar, como fizeram os 3 irmãos. O D. Afonso dançou com várias raparigas, como é natural (...) Não existe nenhuma relação em especial", disse o representante à 'Nova Gente'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável