Notícia

Mundo

Filho de José Eduardo dos Santos compra relógio por meio milhão de euros

Danilo dos Santos, filho do presidente angolano, gastou uma fortuna num leilão em Cannes. A polémica está instalada. Veja o video.
Por Raquel Santos | 29 de maio de 2017 às 11:50
A carregar o vídeo ...
Danilo dos Santos, de 25 anos de idade, filho do presidente angolano José Eduardo do Santos, gastou 500 mil euros num leilão que decorreu em Cannes, na passada quinta-feira, dia 25 de maio. Uma situação que está a causar polémica.

O filho do presidente angolano participou num leilão solidário da amfAR, uma organização sem fins lucrativos de combate à SIDA, em que os fundos angariados são revertidos para a ajuda de crianças e adultos doentes.

Num registo vídeo pode ver-se o ator americano Will Smith, de 48 anos de idade, a receber Danilo com a frase: "Parece demasiado jovem para ter 500 mil euros", disse o ator em tom de brincadeira. Apesar do vídeo já não estar disponível na conta oficial de Anish Bhatt, um blogger que escreve sobre relógios de luxo, alguns internautas fizeram questão de o partilhar nas redes sociais, tornando este episódio polémico

Após a compra do relógio, o filho de José Eduardo dos Santos partilhou fotografias do objecto, da marca Franck Muller. "500 mil euros em relógio é sacanagem. O que esses caras ganham com tanta corrupção", foi uma das reacções dos internautas ao dinheiro gasto pelo jovem estudante, a quem não é conhecido nenhum emprego oficial.


...
Danilo dos Santos
Porém, a compra de um relógio de meio milhão de euros, por parte do jovem, surge numa altura em que é notícia a fragilidade da saúde do presidente angolano. José Eduardo dos Santos tem 74 anos de idade e está internado em Barcelona. 




A família mais influente da Angola
José Eduardo dos Santos atual presidente angolano
Eduane Danilo dos Santos
Isabel dos Santos
José Eduardo dos Santos
Isabel dos Santos
Ana Paula dos Santos
José Eduardo dos Santos
José Eduardo dos Santos
José Eduardo dos Santos
José Eduardo dos Santos
José Eduardo dos Santos
José Eduardo dos Santos

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;